Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Marcus Majella rasga o verbo contra o ex e diz que o bancava

Ator citou cuidados com o pet até contas a pagar

O humorista Marcus Majella, do programa Vai que Cola, do Multishow, usou da ironia para falar do seu ex, Guilherme Castro. Ele expôs algumas situações que ainda precisa passar com o publicitário, mesmo após o término dos dois, envolvendo desde contas aos cuidados com o cachorro que pegaram na época em que estavam juntos.

O ator começa falando sobre a falta de cuidado do ex com o cachorro do então casal: “A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há 4 meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado).”

Ele continuou com as críticas: “Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele). mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou 1 conta do veterinário.”

Ainda no tópico financeiro, Majella detalhou que ele praticamente bancava o publicitário, que não contribuia financeiramente no relacionamento. “Também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras de casa, nada, até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo de ser humano, né”, explicitou.

Marcus fez essa postagem em cima de um print da lista de visualizações de um story, da qual o publicitário tinha visto. Com certeza ele já leu a indireta.