Freira defensora de minorias quebra rigoroso protocolo em velório do Papa “Nunca vai estar sozinha”, afirma Buarque após apoiar Bia Miranda na maternidade
Freira defensora de minorias quebra rigoroso protocolo em velório do Papa “Nunca vai estar sozinha”, afirma Buarque após apoiar Bia Miranda na maternidade

Buarque visita Bia Miranda após influencer dar à luz e Gato Preto negar paternidade

O cantor e a influenciadora não estão mais juntos, mas ele ressaltou que ela pode contar com ele para tudo, especialmente após o pai da criança não ter assumido a paternidade

Whatsapp telegram facebook twitter

Buarque visitou Bia Miranda no hospital na madrugada desta quinta-feira (24/4), após o nascimento de Maysha. A menina, que veio ao mundo de forma prematura, é filha da influenciadora com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. No entanto, o rapaz negou a paternidade, e foi Buarque, ex-companheiro de Bia, quem apareceu para apoiá-la. Os dois têm um filho juntos, o pequeno Kaleb, fruto de um relacionamento anterior. Ainda assim, em nome da amizade que mantém, o funkeiro afirmou que fez questão de estar ao lado da ex-namorada.

Chegando ao hospital, Buarque brincou: “Essa menina só dá trabalho, mané”. Eles posaram para uma foto, e o cantor escreveu: “O ego e o orgulho matam as pessoas e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns guerreira. Conte comigo no mínimo pra tudo. O que é de berço não se compra”.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Buarque visita Bia Miranda em hospital após influencer dar à luzReprodução: Instagram
Reprodução (Instagram)
Bia Miranda PartoReprodução (Instagram)
Reprodução: Instagram
Bia MirandaReprodução: Instagram
Reprodução
Reprodução

Antes da visita, Buarque desabafou: “Cara de cansaço mental, muita raiva e choro. Destruído fisicamente e mentalmente com esse dia de hoje. Seja bem-vinda ao mundo, Maysha, que você e seu irmão consigam dar juízo e paz pra mãe de vocês. Ela merece, pelo menos, ser humano que é e por tudo que já passou”.

E parabenizou: “Bia, parabéns por mais uma batalha na sua vida. Conte comigo e com minha família”. Depois de dizer que iria dormir, ele mudou de ideia e decidiu ir visitar a ex.

Ele disse que Bia não tem família, por isso foi ajudá-la. “Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer mais e mais. Quer vocês achem que é amor ou vontade de voltar, problema de vocês”, disparou.

Gato Preto nega paternidade

Em uma publicação no Instagram, onde o influenciador simula bater em uma mulher com um pão, ele negou ser o pai de Maysha. “Ta aí Bia, o pai da sua filha”, escreveu uma seguidora. “Não sou o pai da criança”, respondeu Samuel Sant’Anna, o Gato Preto. Essa publicação foi feita poucas horas antes de Bia dar à luz a menina.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter