Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Camila devolve senhas de Lucas para a Globo após ter problema psicológico. Entenda!

Professora de história se manifestou através de sua assessoria jurídica

A novela que envolve o controle das redes sociais de Lucas Buda parece finalmente ter chegado ao fim. Nesta sexta-feira (12/4), Camila Moura garantiu que entregou ao ex-marido o acesso às redes sociais dele, que seguiam com ela mesmo após ele deixar o BBB 24. 

Segundo uma nota emitida pela equipe jurídica de Camila, o controle dos perfis foi passado a Jéssica Brandão, uma funcionária da Globo, seguindo o que foi combinado entre as equipes da professora de história e o ex-BBB. 

O comunicado esclarece que Camila precisou deixar a cidade do Rio de Janeiro por razões psicológicas. Ao ser informado, Lucas desejou melhoras e aceitou a devolução das redes sociais por meio de Jéssica. 

Como noticiado pelo portal LeoDias, até a noite de quinta-feira (11/4), Lucas seguia sem o controle de seus perfis na internet. Vale lembrar que ele tinha se recusado a  receber seus pertences das mãos de outra pessoa que não fosse Camila.  “Ele está sem celular, computador, chave de casa e outras coisas”, disse a assessoria do ex-BBB ao portal Quem. 

Veja abaixo a nota da equipe jurídica de Camila na íntegra:

A influenciadora Camila Moura, por meio de sua assessoria jurídica, vem, através da presente nota, manifestar-se sobre a devolução dos bens pessoais de seu ex-cônjuge, após a sua saída do reality show Big Brother Brasil.

Na manha de hoje, 12/04/2024, às 8:46, foi realizada a entrega dos pertences do Sr. Lucas Ferreira à Sra. Jessica Brandão (funcionária da Rede Globo), conforme combinado entre a assessora de Camila e o ex-participante do reality.

Em virtude de seu tratamento psicológico, Camila não poderia mais ficar na cidade do Rio de Janeiro. Lucas, quando informado, desejou melhoras à ex-cônjuge e combinou a entrega dos pertences através da Sra. Jessica.

Cumpre esclarecer que, desde o início, o compromisso de Camila foi garantir que todos os trâmites fossem realizados seguindo estritamente as determinações legais, estipuladas à ela como procuradora, eis que nunca houve qualquer intenção de atraso ou obstrução na entrega dos bens por sua parte. Ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, a Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido.

Portanto, qualquer insinuação ou interpretação contrária a essa conduta é infundada e deve ser rejeitada. Camila Moura sempre buscou assegurar que a entrega dos pertences de seu ex-marido, Lucas Ferreira, fosse feita dentro dos parâmetros legais, respeitando todos os direitos envolvidos, se dispondo, inclusive, a acordar locais, datas, horários e pessoas adequadas para a devolução de todos os bens.

Por fim, reiteramos o compromisso contínuo com a legalidade, transparência e ética em todas as atividades prestadas pela influenciadora, Sra. Camila Moura”.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Montagem
Reprodução Montagem