Camila diz que senhas foram repassadas à equipe que cuida das redes de Buda
Ex-mulher do participante do BBB 24 esclareceu confusão
O portal LeoDias procurou a assessoria de imprensa de Camila Moura após a família de Lucas Buda acusá-la de ter “sequestrado” as redes sociais do ex-marido, de maneira que só ela pode fazer publicações. A equipe dela disse que tudo já foi resolvido.
O celular com acesso às redes sociais de Buda já foi entregue à equipe que cuida da imagem dele. “As senhas das redes de Lucas foram entregues para a agência que cuida da imagem do participante”, disse a assessoria de Camila ao portal LeoDias.
Em meio à polêmica do “sequestro” das redes sociais, Adélia Soares, advogada de Camila, fez uma live para esclarecer a situação. Segundo ela, a decisão de não entregar o acesso as redes à família de Buda tem embasamento jurídico. “Foi uma questão de legalidade”, disse Adélia e explicou que os participantes de realities deixam uma procuração, registrada em cartório, para que alguém de confiança deles faça a gestão e acompanhamento de tudo relacionado a eles no “mundo real”, fora do confinamento.
“Lucas não está preso, ele pode sair a qualquer momento. É uma opção dele ficar lá, inclusive ele poderia ir até o confessionário e solicitar a alguém da produção que gostaria de revogar a procuração, em momento algum ele fez isso”, pontuou Adélia.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.