Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Carla Prata e DJ Lud Prado anunciam novo podcast juntas “Pod Trash”

O programa tem a ideia de trazer as histórias polêmicas e pautas de relacionamentos

Na próxima quarta-feira (27/9), será lançado o “Pod Trash” no YouTube. O programa será apresentado por Carla Prata e a DJ Lud Prado. O podcast tem a ideia de trazer as histórias com “perrengues” e pautas dos desafios dos relacionamentos nos dias atuais.

De acordo com a assessoria, elas pretendem levar convidados especiais para o podcast. O primeiro episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, às 19h,  terá os convidados Cela Lopes, e o estilista da Splash Boutique, Rafael Carneiro.

A apresentadora Carla, contou que surgiu a ideia de criar o podcast. “A partir de conversas com amigas, de tanto ouvir histórias “Trash’s” comuns e recorrentes, resolvemos trazer um bate-papo descontraído e divertido em formato de podcast com o objetivo de gerar conexão e entretenimento”, revela.

As apresentadoras trazem um repertório de experiência para o “Pod Trash”. Lud Prado é conhecida por abrir ou encerrar grandes shows de artistas renomados nos maiores clubes da elite paulista e é um dos nomes mais lembrados para as festas dos famosos.

Carla Prata é apresentadora do “Programa Selfie”, da Rede Tv!, criadora de conteúdo, empresária, ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, participou diversos programas na televisão, destacando-se no reality ‘A Fazenda’ e ‘Dancing Brasil’, ambos exibidos na Record TV, também é Rainha de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi e idealizadora do “Pod Trash”.

O Podcast será apresentado em formato de vídeo, exibido no canal do YouTube, onde a primeira temporada contará com 13 episódios, sendo de 30 minutos cada, os quais serão exibidos semanalmente, por 3 meses.

Veja as fotos

Divulgação
Divulgação
Leo Dias
Leo Dias