Carlinhos, Deolane, dois meses afastados e “amizade falsa”: o que diz cada lado
Portal LeoDias mostra o que diz Carlinhos, além do assessor e da irmã de Deolane
Apesar de estar presa, o nome de Deolane Bezerra segue envolvido em polêmicas na web. Após Carlinhos Maia se pronunciar sobre a operação que levou a sua prisão e revelar que está há dois meses sem falar com a advogada, o assessor dela, Kadu Rodrigues, rebateu. O portal LeoDias te mostra agora o que cada um deles falou.
Antes de falar sobre Bezerra, Carinhos abordou a operação envolvendo a Esportes da Sorte e disse que não tem uma pronunciamento sobre, pois só o jurídico e os juízes podem tratar do assunto corretamente. “Vocês precisam entender que eu, Carlinhos, também tenho uma família, meus problemas”, desabafou ele, em mais de uma momento.
Veja as fotos
“Em relação a Deolane e em tantas indiretas que eu recebo e tudo mais, ela é uma pessoa que eu gosto muito mas vocês precisam entender que existe vida além da internet. Nem tudo tem que ser dividido com vocês, tudo que eu venho dividir por pressão das pessoas – a maioria nem gosta de mim ou acompanha, só quer ver o circo pegar fogo – é só pra alimentar o ego de um monte de gente que não se importa com ninguém”, esclareceu Maia.
De acordo com o influenciador, ele e Deolane não se falam há cerca de dois meses. Ela também não teria enviado mensagem a ele após saber do tratamento de câncer pelo qual o pai de Maia está passando.
“Pra servir de consolo pra muitas, a gente se afastou e não foi por casa de apostas, nada disso. Foi desde a época da coisa do Fiuk que a gente não se fala, mais de dois meses que não sentamos pra conversar pessoalmente. Meu pai está com tratamento de câncer e eu não recebi nenhuma mensagem. Mesmo assim, não fiquei vindo aqui pra cobrar as pessoas. Nem tudo é sobre vir aqui na internet. Eu não tive relação com a família dela, vocês sabem disso. Gosto muito dela assim como a maioria das pessoas, torço pra ficar tudo bem. (…) Eu peço paciência, já tá aí na Justiça, o que for pra ser, será”
Carlinhos Maia ainda fez questão de explicar que ele não vê a amizade em geral da mesma forma que muitas pessoas. Para o empresário, é importante estar ao lado de alguém também para ajuda-la a se reerguer: “Em questão de amizade, entendam de uma vez: eu sou o amigo que estou depois, quando acontece algo ruim, precisa de mim pra contar sua versão, pro que seja (…) Por que você chegar quando tá uma desgraça acontecendo, que a gente nem sabe direito”.
Ele continuou: “Eu sou o amigo que estou na glória, depois, porque um amigo de verdade ele quer sua felicidade. Na tragédia e desgraça o que mais aparece é urubu, pra chorar em cima, dizer que ama e que ‘estou contigo’. Eu não sou esse tipo de amigo, sou o amigo que te ajuda a se levantar, vou estar nos momentos bons e ruins”.
Por fim, ele pediu novamente respeito ao momento pelo qual passa pessoalmente, com o pai. “Com todo o carinho do mundo, peço que respeitem também o momento que eu estou vivendo com o meu pai. Eu desejo que tudo fique bem, se esclareça, é muita gente envolvida, e eu Carlinhos não vou poder falar nada pra vocês além do jurídico, que entenda de fato. Quem vai dar o pronunciamento que vocês querem é o juiz ou o jurídico”, terminou.
Assessor e irmã de Deolane rebatem
Pouco depois, Kadu Rodrigues, assessor de Deolane, usou seus stories, sem se referir diretamente a Carlinhos, para rebater suas falas.
“Preguiça de gente sonsa. Ali é só venha a nós, o vosso reino nada. Se afastou há 2 meses? Ai ai ai. Ainda bem que já já a Deolane está aqui e ela mesma pode “esclarecer” e contar as coisas. Nunca me enganou. Amizade mais falsa que nota de 15″, escreveu ele.
Dayanne Bezerra postou dois stories: um dizendo “lá vem o fofoqueiro” e outro uma foto da família reunida, com a legenda “sempre vai ser nós por nós e pronto”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.