Cavalo que ficou ilhado por 4 dias no RS segue em tratamento, atualizam veterinários
Com suplementação chegando ao fim após ter ganho de peso, Caramelo segue em tratamento
O Caramelo, cavalo que ficou ilhado por quatro dias em meio a tragédia do Rio Grande do Sul, ainda recebendo tratamento desde o ocorrido. Veterinários residentes da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), de Canoas (RS), postaram um vídeo do animal livre na grama, atualizaram seu estado de saúde e contam que até corte de cabelo ele ganhou.
“A atualização de hoje do Caramelo não é só sobre o estado de saúde, mas também sobre o visual dele! O cavalo mais querido do Brasil está recebendo um tratamento de rei no Hospital Veterinário da Ulbra. Hoje, ele ganhou um corte de cabelo novo. Além disso, está começando a sair da suplementação, pois já apresentou um ganho considerável de peso”, diz o registro do vídeo.
Veja as fotos
Muitos famosos como Felipe Neto e Giovanna Ewbank se colocaram à disposição para adotar o cavalo, que ficou quatro dias inteiros em cima de um telhado, sem água ou comida, em meio a tragédia do Rio Grande do Sul. Foi feita uma grande mobilização nacional para o resgate do cavalo, que ganhou o apelido de Caramelo na web.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.