Celso Portiolli usa inteligência artificial para fazer vídeo abraçando o pai e chora
O pai do apresentador faleceu quando ele tinha 21 anos de idade
Celso Portiolli não conseguiu segurar a emoção ao ver um vídeo em que ele abraça seu pai, já falecido, como se fosse nos dias de hoje. A montagem realista foi feita com inteligência artificial (IA). Portiolli postou a montagem e apareceu chorando nas redes sociais nesta sexta-feira (2/8). O apresentador perdeu o pai quando tinha 21 anos de idade.
“Neste vídeo, tive a chance de reviver um momento precioso ao lado do meu pai, graças à tecnologia. Ele nos deixou há muitos anos, mas sua presença continua viva em meu coração. Que este vídeo sirva como um lembrete para todos nós: valorize sua família, ame seus pais e nunca perca a oportunidade de abraçá-los e dizer eu te amo”, escreveu Portiolli, na legenda.
Veja as fotos
“A vida é preciosa, e cada momento ao lado de quem amamos é um presente de Deus. Aproveitem enquanto podem, pois um abraço pode ser a maior demonstração de amor que existe”, finaliza ele. Em lágrimas, Portiolli fala que ele mesmo criou o vídeo e não segurou a emoção ao declarar muitas saudades do seu pai.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.