Com áudios vazados, Emily confirma que pagou para derrubar conta da atual de Babal
Influenciadora desembolsou R$ 20 mil reais para executar o plano
Emily Garcia confirmou que ela realmente pagou para que a conta do Instagram da namorada de Babal Guimarães, Cris Monteiro, fosse derrubada. A influenciadora confirmou a autenticidade dos áudios, vazados neste sábado (2/12), nos quais ela negocia o valor de R$ 20 mil para conseguir fazer com que o perfil caísse.
“Gente, sim esses áudios são meus! Queria sim que caísse a conta, porque estava puta da vida dessa pessoa envolvida em um grupo de amigas falando do meu filho e de mim! Que ele tinha problemas nas pernas, na fala, que eu era puta e cheguei no auge da minha paciência, isso já faz um tempo. Queria que a conta caísse porque tudo que ela vinha ganhando de seguidores eram através de “/brigas”/ comigo e continua sendo”, escreveu Emily em um story.
Por fim ela tomou a culpa dos áudios e se diz cansada da situação: “Eu assumo, chega de uma vez por todas e não quero dar continuidade nesse assunto. Não vou me vitimizar, mas só eu sei o que passei com essa galera e esses “/amigos”/ os deboches e etc. Hoje FODA-SE já me libertei faz um tempo e chega. (Isso faz meses não é de agora).”
O Subcelebrites publicou os áudios que denunciam Emily: “Manda ver se tem prova que ela é uma garota de programa…manda ele ver as conversas que ela teve com o cantor Tierry.” Na mensagem a influencer se mostra agoniada para que o perfil de Cris fosse logo derrubado: “Estou ansiosa, manda derrubar logo. Estou ansiosa, vai! É muito dinheiro, pelo amor de Deus, tem que ser garantido.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.