Conheça o influenciador português por trás do viral “Dame Un Grrr” no drive-thru
Vídeo de Abel Domingos conquistou os internautas brasileiros e portugueses

O português Abel Domingos conquistou as redes sociais, tanto em Portugal quanto no Brasil, com o viral onde ele reproduz a trend “Dame Un Grrr” com uma atendente de uma lanchonete de fast-food. Ao portal LeoDias, ele conta como lidou com a repercussão do vídeo, que o incentiva a continuar a carreira nas redes sociais.
“O vídeo que acabou viralizando foi feito de forma totalmente genuína, sem qualquer intenção de planejar ou forçar nada. E justamente por isso, acho que as pessoas se identificaram. A repercussão abriu portas que eu sempre ambicionei, e por isso pretendo continuar a produzir conteúdo com mais consistência”, diz Abel.
Veja as fotos
O influenciador de humor e lifestyle conta que inclusive chegou a voltar na mesma unidade da lanchonete em Portugal para conversar com a atendente com quem protagonizou o vídeo, que por acaso, é brasileira.
“Se todos os clientes fossem legais que nem ele, [o trabalho] ia ser muito mais fácil”, respondeu Gênio Caicedo aos comentários de que Abel estaria “atrapalhando o trabalho alheio”.
Uso sem autorização
O “Dame Un Grrr” de Abel alcançou 26,1 milhões de visualizações e quase 3 milhões de comentários no perfil no TikTok onde foi originalmente publicado.
No Instagram, porém, o vídeo foi compartilhado por outra conta sem autorização. “Eu cheguei a tentar notificar a plataforma, mas como ele usou o vídeo do meu TikTok antes que eu o publicasse no meu próprio Instagram, infelizmente fiquei sem como provar diretamente que o conteúdo era meu em primeiro lugar”, explica. O viral foi inclusive republicado em outras páginas com os créditos do outro usuário por engano.
“Além disso, o Instagram não analisa conteúdos vindos de outras plataformas, como o TikTok, então não consegui fazer uma denúncia com base em links externos ou prints. Ou seja, mesmo com o vídeo original sendo meu, a ausência da publicação anterior na minha conta tornou impossível formalizar a queixa diretamente com o suporte da plataforma”, completa.
Abel teria entrado contato com o dono do perfil que usou o vídeo sem autorização, mas ao citar o vídeo foi bloqueado tanto por ele quanto pela mãe dele. Apesar do aborrecimento, o influenciador espera que possa continuar crescendo nas redes sociais com o conteúdo autêntico e dedicado que publica.
“Sinceramente, neste momento não vejo necessidade de judicializar a situação. Até porque não tenho nenhuma forma de contacto com ele fui bloqueado em todas as redes e até a mãe dele, que inicialmente foi simpática, acabou por me bloquear também. Acredito que com esta entrevista, o assunto será esclarecido de forma pública e ele vai se sentir exposto o suficiente para, no mínimo, apagar o vídeo e reconhecer o erro”, completa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.