Criadora do móvel que Daniela Mercury arremessou repudia o desrespeito da cantora
Tati Mandelli, que é fundadora da empresa Tidelli, teceu uma série de críticas sobre o ocorrido e lamentou tamanha deselegância da artista
A empresária responsável pela criação do móvel que Daniela Mercury arremessou durante uma apresentação na inauguração da Casacor Bahia, neste sábado (15/09), desabafou nas redes sociais sobre a atitude desrespeitosa da cantora. Tati Mandelli, que é fundadora da empresa Tidelli, teceu uma série de críticas sobre o ocorrido e lamentou tamanha deselegância da artista.
“Bom, pessoal, hoje de manhã eu fui despertada com o vídeo absolutamente lamentável de um show da Daniela Mercury ontem na Casa Cor de Salvador. Nesse show, ela recebeu um produto nosso que tá lá em exposição na Casa Cor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar e arremessou ela como se lixo fosse”, iniciou ela, indignada.
Veja as fotos
“E eu gostaria de dizer pra essa senhora que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na região metropolitana de Salvador, faz um produto que vai pra todos os lugares do mundo e que nem ela nem ninguém pode jogar como se fosse lixo, porque lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância nem respeito às pessoas”, completou.
Tati ainda ressaltou que os artistas precisam respeitar os empresários. “É essa cena lamentável que a gente vê, pra dizer que nós empresários não sabemos tratar os artistas, e os artistas sabem tratar os empresários com respeito”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.