Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

E essa tal liberdade? Alexandre Pires vira meme após operação da Polícia Federal

Cantor foi alvo de busca e apreensão em operação da PF

Alexandre Pires foi alvo de busca e apreensão da operação da Polícia Federal que investiga um esquema de lavagem de dinheiro, que envolve a exploração ilegal de minérios na Terra Indígena Yanomami. A “instituição memes”, que segue a todo vapor no Brasil, não perdoou e transformou o escândalo em uma sinfonia de piadas. Nós reunimos os melhores sacadas sobre o assunto.

A situação inspirou trocadilhos com as músicas do cantor, como a clássica Essa Tal Liberdade. “Eu andei errado, eu pisei na bola”, sugeriu um internauta. Outro brincou com a sigla do grupo Só Para Contrariar, que coincidentemente é a mesma do Serviço de Proteção ao Crédito: “Ele precisa de dinheiro, ficou muito tempo no SPC”.

A divertida A Barata também ganhou uma nova versão. “Diz aí Alexandre, o que você vai fazer? Um garimpo ilegal pra enriquecer”, disparou um internauta. “Eu vou pagar um advogado para me defender!”, sugeriu outro. Tiveram também piadas com a informação de que o cantor se escondeu no banheiro ao saber da chegada da polícia.

Seguidores sugeriram ainda que a próxima turnê de Alexandre poderia se chamar Garimpando Sucessos. O clássico meme de Joice Hasselmann e as três batidinhas da PF também ganhou uma nova versão. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução