Ex-esposa de Kaká nega ter dito que ele é “perfeito demais” como motivo do divórcio
Fala antiga da empresária e ex-esposa de Kaká voltou a repercutir mal nas redes após alguns anos

Carol Celico, ex-esposa do Kaká, esclareceu em suas redes sociais que nunca falou que o ex-jogador era “perfeito demais” e que esse teria sido o motivo do divórcio dos dois, em 2015. Questionada sobre o assunto neste sábado (21/12), Celico pontuou que nunca houve essa fala e o que aconteceu foi um aumento dos fatos.
“Nunca existiu essa frase, nunca existiu essas aspas, ou entrevista que falo isso. Foi aquela história de quem conta um conto aumenta um ponto, uma invenção maldosa que viralizou. Nunca falei isso, meio óbvio que eu nunca falei isso. Mas mesmo assim tive que fazer uma nota oficial. Até hoje tem gente que acha que eu falei isso”, respondeu a empresária.
Veja as fotos
Na ocasião, Celico afirmou que não havia problemas em Kaká, mas que mesmo assim, sentia a falta de algo: “Kaká nunca me traiu, ele me tratou bem, me deu uma família maravilhosa, mas eu não estava feliz, faltava alguma coisa”. A entrevista foi dada há 10 anos atrás, pelo jornal britânico The Sun.
As falas, apesar de antigas, foram ressuscitadas na web e repercutidas com o viés de que esse teria sido o motivo “contraditório” do divórcio. “Foram aspas minhas adulteradas com palavras que jamais foram ditas ou escritas por mim. Eu fico impressionada com a velocidade da internet”, disse Carol, que ainda lamentou o método que alguns veículos usam para conseguir cliques e alertou os seguidores sobre as notícias falsas. “Estou tomando as devidas providências com relação a tudo isso”, avisou ela, na época.
Atualmente ela é casada com o empresário Eduardo Scarpa e Kaká com Carol Dias.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.