Ex-BBB Antonio Rafaski se pronuncia após acusação de abuso sexual
A modelo Janaína Ana da Silva recorreu às redes sociais para relatar o ocorrido e pedir por medida protetiva
A modelo Janaína Ana da Silva recorreu às redes sociais para relatar um abuso sexual sofrido por Antonio Rafaski, que participou do Big Brother Brasil 17. Em resposta, o influenciador emitiu um comunicado à imprensa e negou o suposto crime.
“Estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim”, disse o ex-BBB, que ainda anexou prints de conversas com a modelo para comprovar que as alegações não procedem.
Esse não é a primeira acusação de estupro envolvendo Antonio. Em 2021, Rafaski foi inocentado após ser acusado pela youtuber Vitoria Castro do mesmo crime.
Janaína, após expor o ocorrido nas redes sociais, ainda marcou a Polícia Civil de Santa Catarina, o Ministério Público de Santa Catarina e a Polícia Civil de São Paulo e pediu por uma medida protetiva, pois já havia feito uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo, e também na delegacia de sua cidade natal, porém não obteve nenhuma resposta.
“Não denunciei antes, pois precisei de tempo para entender o que havia acontecido com ajuda psicológica e coragem. Pois não é fácil denunciar alguém”, explicou Janaína.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.