Ex-namorado de influenciador é encontrado morto e sócio confessa assassinato
Jonathan Jensen viveu um relacionamento com Gustavo Rocha.
O sueco Jonathan Jensen, ex-namorado do influenciador digital Gustavo Rocha, foi encontrado morto em uma casa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite de quarta-feira (15/11). Um sócio da vítima, também sueco, foi preso após fugir com um carro de luxo que pertencia ao jovem e confessou o assassinato.
Segundo o G1, o suspeito, Diego Parma, foi preso em flagrante após ser encontrado na BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, a cerca de 75 quilômetros de onde o crime ocorreu. Ele estava acompanhado de dois advogados e, ao ser ouvido pela PM, confessou o assassinato. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O corpo de Jonathan Jensen foi encontrado por volta das 19h dentro de uma casa, no bairro Barra, deitado perto da cozinha com sangue na cabeça e no tronco. Uma faca estava perto da vítima.
A polícia trabalha com a hipótese de que o controle da empresa de marketing na qual eram sócios tenha motivado o crime.
Gustavo Rocha lamentou a morte do ex-namorado com uma publicação no Instagram. “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”, escreveu o influenciador, que tem mais de 10 milhões de seguidores.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.