Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

“Faz uma transferência?”, Caso de Larissa Manoela vira tema de festa

Esbórnia, festa tradicional em algumas capitais do Brasil, utilizou a repercussão da situação da atriz com os pais para promover a venda de ingressos

O marketing de milhões, sob a hashtag “SomosTodosLarissaManoela”, uma festa já tradicional no Rio de Janeiro, aproveitou o hype – repercussão do caso – para promover a abertura das vendas de sua edição especial, que acontece dia 13 de outubro, na capital carioca. 

A publicação nas redes sociais do evento consistia em uma imagem da atriz, retirada de sua entrevista ao Fantástico, com um remake do diálogo original, onde estava escrito “Aí pai, consegue fazer uma transferência pra minha conta pra eu poder comprar a Esbórnia?”.



A publicação que acompanhava a contagem regressiva da abertura das vendas de ingresso, repercutiu nas redes e dividiu opiniões. A festa Esbórnia está ativa desde 2010. Nestes 13 anos de existência, o evento de origem carioca, já passou por  Belo Horizonte, São Paulo, Niterói, São Miguel dos Milagres, São Miguel do Gostoso, Curitiba, Brasília, Recife e Guarapari.

De acordo com a própria marca, a ideia da festa é atingir o ponto mais importante de todo ser humano: o coração. “Gostamos dessa responsabilidade e é por isso que, a cada festa, nosso desafio aumenta. Mesmo assim, temos certeza que sempre existirá algo que nunca foi feito, e é por esse pensamento que seguimos em frente!”, diz o texto de apresentação da festa.