Filha de Arlindo Cruz fala da importância do namoro da mãe: “Não estaria mais aqui”
Babi namora com André Caetano desde 2022

A filha de Arlindo Cruz e Babi, Flora, deu uma declaração sobre o namoro da mãe após o pai ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Segundo ela, se não fosse esse novo relacionamento, a mãe não teria aguentado e não estaria mais aqui. As informações são da revista Quem.
“Ela está sempre tomando conta de tudo. Foi necessário [o namoro], senão ia perder a minha mãe. Não perderia meu pai, como graças a Deus não perdi, mas perderia minha mãe. Foi um fôlego de vida para ela. Hoje ela está segura, está bem. Hoje a gente conversa, tem vida. Hoje a gente vive, não só sobrevive”, desabafou ela.
Veja as fotos
A ex A Fazenda explicou que a mãe se dedicou muito a cuidar do pai e dos filhos após o AVC. Em fevereiro deste ano, Babi assustou a família ao precisar ser internada com diverticulite e precisou tomar antibiótico na veia:
“Minha mãe deu um susto enorme na gente, porque foi até para o CTI. Teve coisa séria, mas agora está bem. Só temos que ficar no pé dela. Acho que tudo que ela teve foi um acúmulo desses quase 8 anos que o Arlindão ficou doente. Eu me lembro que, quando meu pai fez cinco anos do AVC, eu levei minha mãe ao ginecologista. Porque ela esqueceu da vida dela. Foi quando ela voltou a tomar consciência da importância da vida dela e começou a viver de verdade, não só a sobreviver, como ela estava fazendo.”
Segundo a influenciadora digital, o cantor continua participando da rotina com a família mesmo com as sequelas da doença. Ele almoça à mesa e a filha sempre pede a benção a ele, mesmo sabendo que ele não vai responder.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.