Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

Filha de Gugu Liberato recorda primeiros dias após mudança para os EUA: “Chorei muito”

Sofia Liberato, de 21 anos, se mudou com a família para o país norte-americano há 10 anos

Whatsapp telegram facebook twitter

        Sofia Liberato, filha de Augusto Moraes Liberato, o Gugu (1959-2019), compartilhou nas redes sociais uma avaliação sobre a vida nos Estados Unidos. A família se mudou para o país norte-americano há 10 anos. Além dela e o pai, foram Rose Miriam Di Matteo, esposa do apresentador, e os outros filhos do casal, João Augusto e Marina.

        A jovem destacou as dificuldades iniciais, sobretudo com a adaptação à nova vida e o idioma local: “Eu tinha apenas 11 anos, e lembro até hoje do meu primeiro dia de aula na middle school, no 6º ano. Era um mundo completamente diferente — outra língua, outra cultura, tudo novo”, iniciou.

        Veja as fotos

        Reprodução/Instagram
        As gêmeas Sofia e Marina com bandeira do Brasil nos EUA.Reprodução/Instagram
        Reprodução/Instagram
        Família se mudou em 2015.Reprodução/Instagram
        Reprodução/Instagram
        Sofia celebrou a evolução ao longo da década no país.Reprodução/Instagram
        Gugu Liberato e os filhos (Reprodução/Divulgação)
        Gugu Liberato e os filhos (Reprodução/Divulgação)Gugu Liberato e os filhos (Reprodução/Divulgação)
        Arquivo Pessoal
        Arquivo Pessoal
        Reprodução
        Augusto Liberato, o GuguReprodução

        “Nunca compartilhei isso por aqui, mas aquele primeiro ano foi bem difícil pra mim”, completou Sofia, que ilustrou a publicação com diversos registros da primeira década no país. Ela revelou ainda que, em um primeiro momento, enfrentou dificuldades na escola: “Sempre tentei dar o meu melhor. Muitas vezes, chorei por não entender o idioma, tanto na escola quanto em casa… mas nunca desisti”.

        Apesar dos desafios, o objetivo da filha de Gugu era claro: ser a melhor aluna da classe. Com o passar do tempo, a trajetória virou motivo de orgulho: “Olho pra trás e agradeço a Deus por cada desafio. Porque sem eles — por menores que sejam — a gente não cresce, não aprende. E hoje, aqui estou: em uma das melhores faculdades da Flórida, fazendo apresentações em inglês na área de finanças. Fiz isso por mim, e por aquela Sofia do 6º ano que não sabia ler nem escrever em inglês”.

        Sofia afirma ter compartilhado o relato com os seguidores para mostrar como cada ação é capaz de influenciar o futuro, além de agradecer por todo o caminho: “Sou eternamente grata a Deus, que abriu as portas e guiou nossos passos; e aos meus pais, que me deram a chance de construir uma vida aqui. Porque, no fim, é no hoje que construímos o amanhã que desejamos”.

        Sofia estuda administração de empresas em Malibu, na Califórnia, além de ser influenciadora digital. Em maio, a herdeira do apresentador se casou com o empresário e piloto Gustavo Gravino, em Orlando, na Flórida.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter