Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz avalia o “lado positivo” de ter TDAH
Apesar dos desafios, a influenciadora digital revelou que também enxerga um lado positivo na condição

Jéssica Beatriz Costa avaliou sua experiência com o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, o TDAH. Ao responder perguntas de seguidores, a filha do cantor Leonardo, reconheceu os desafios da condição, mas destacou que também vê aspectos positivos, como a capacidade de se dedicar e executar uma tarefa com excelência.
Em uma caixinha de perguntas, Jéssica respondeu a um seguidor que perguntou como é ter TDAH. Sincera, ela explicou que não sabe como seria viver sem o transtorno, mas que enfrenta algumas dificuldades: “Você não consegue se concentrar em uma coisa e eu acho isso muito ruim”, iniciou.
Veja as fotos
Leia Também
“Por exemplo, se eu estou concentrada em algo, se eu estou resolvendo alguma coisa no celular e alguém está falando comigo ou tem um som muito alto ou pessoas conversando perto de mim, eu não consigo concentrar, responder a pessoa ao mesmo tempo e parece que sou grossa”, Jéssica dividiu sua experiência.
Inclusive, a influenciadora contou que, quando se depara com algo como barulho, precisa deixar o ambiente e ir para um lugar silencioso para conseguir se concentrar. No entanto, ela também destacou que convive com o transtorno há tanto tempo que conseguiu identificar aspectos positivos.
Quando Jéssica consegue se concentrar, executa tarefas com excelência: “Tem uma parte muito boa. Quem tem TDAH, quando gosta de uma coisa, quando foca, faz muito bem feito. Por exemplo, a prova de italiano que eu tirei 88. Eu prometo, eu não estudei para essa prova, mas como fiz italiano 3 meses atrás, minha memória deve ter puxado”, contou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.