Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Gabi Brandt ameaça denunciar haters que chamam seus filhos de feios

Influenciadora desabafou sobre o ocorrido no Instagram

Nesta terça-feira (5/9), Gabi Brandt usou dos stories do Instagram para expor que vem sofrendo com os ataques destinados aos seus três filhos na web. Mãe de Davi, de 4 anos, Henri, de 2, e Beni, de 3 meses, a influenciadora contou que muitos internautas zombam das crianças e os chamam de feios.

“Sei que a grande maioria acha meus filhos lindos, porque eles são. Sabe aquela coisa de mãe? “/Fala de mim, mas não fala dos meus filhos”/. Já aconteceu umas três vezes de eu abrir DM e alguém responder stories das crianças dizendo: “/Ai, ele é feio”/. Não me manda”, iniciou Gabi.

“Da próxima vez, entro no perfil da pessoa, pego uma foto da pessoa, boto a mensagem dela falando que meu filho é feio e boto a carinha dela. Porque gente bonita nunca me mandou mensagem assim. Curioso, né? Sempre umas mocréias, sempre um tribufu, toda vez! E quando digo sempre, é sempre”, completou.

A influencer conta que os ataques aos seus filhos a afetam e que este é o seu ponto fraco.

“Nunca peguei uma mensagem falando mal dos meus filhos, abri o perfil da pessoa e era uma pessoa bonita. Nunca! Parece que pegou fogo na cara e apagaram na paulada (…) Todo mundo tem um ponto fraco e meu ponto fraco são as minhas crianças. Se me mandar mensagem, eu vou botar sua carinha aqui. Não é por nada não, mas está rolando campanha na DM pra eu expor as feias. Meu amor, não me pede duas vezes que eu estou doida pra botar a carinha das “/bonecas”/”, finalizou.