Após acusações de golpe, homem que foi chifrado por ex com Luan se pronuncia
Luã Aramí diz que vídeos em que aparece vestido de médico falando sobre emagrecimento de famosas foram gravadas como material “modelo”
Após ser acusado de promover golpes em Santa Catarina com um perfil fake de médico em que dizia ter sido por emagrecer famosas como Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, Luã Aramí, o mesmo homem que foi traído por sua ex-namorada com Luan Santana, se pronunciou em vídeo nas suas redes sociais nesta sexta-feira (15/9). Segundo ele, os vídeos em que aparece vestido de médico foram gravados como um “material modelo” e que não havia autorizado o uso de sua imagem para veiculação externa.
Segundo Aramí, os vídeos tinham como objetivo servir de “molde” para os profissionais de saúde reproduzirem em suas respectivas redes sociais: “Eu fui contrato em agosto de 2023 para participar da gravação de um material modelo, e no contrato, havia uma cláusula que não autorizava o uso da minha imagem fora dos arquivos internos da empresa. Esse trabalho tinha como objetivo produzir um exemplo audiovisual que serviria de molde para os profissionais da área”.
O homem que recebeu um chifre de sua amada com o astro sertanejo também aproveitou para se desculpar com as celebridades citadas nos vídeos armados: “Eu gostaria de me desculpar com as celebridades citadas que são referências nacionais em seus segmentos, mulheres as quais eu tenho enorme admiração e respeito”.
Entenda o caso
Após ser trocado por Luan Santana, conforme foi noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias em julho deste ano, o empresário Luã Aramí está envolto em uma acusação de aplicação de golpes. Isso mesmo que você está lendo caro leitor. O rapaz que deu o que falar há poucos meses ao expor que a ex-namorada o traiu com o sertanejo, voltou à tona após se passar por um médico e vender palestras em que afirma ter emagrecido famosas, sendo desmentido até mesmo por Ana Maria Braga, apresentadora do “Mais Você”.
A notícia de que ele está aplicando golpe agitou os moradores de Florianópolis (SC) nos últimos dias e passou a se espalhar por todo o país, após a apresentadora usar as redes sociais para denunciar que o rapaz compartilhou um vídeo em que diz ter ajudado ela a emagrecer, informação esta que é mentira, de acordo com a global.
“Atenção! Este rapaz, que eu não conheço, está compartilhando um vídeo dizendo que me ajudou a emagrecer. Não é verdade! Caso tenha recebido, por favor, não acredite e não compartilhe. Vamos combater este tipo de desinformação!”, escreveu Ana Maria no Twitter na tarde desta terça-feira (12/9).
No print compartilhado por Ana Maria, Luã Aramí aparece em um story, usando jaleco com as siglas da UNIFESP, e respondendo perguntas de seguidores de um perfil falso nas redes sociais, se passando por um médico de nome Gustavo Fedrizzi. Além de se passar por médico, ele, supostamente, usava o perfil fake nas redes sociais para vender e-books de receitas fitness e palestras.
Além da apresentadora do programa “Mais Você”, Fátima Bernardes, que foi citada por Luã no vídeo em que ele se passa por médico, também usou as redes sociais nesta tarde para denunciar e alertar os internautas sobre o golpe. “Nunca vi, nem segui nenhuma orientação nutricional dessa pessoa. Cuidado!!”, alertou a jornalista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.