Influenciador acusa mãe de Davi, do BBB 24, de coação para pedir dinheiro
Em vídeo publicado nas redes, o comentarista de reality show expõe que Elisângela o ligava constantemente para pedir dinheiro
O comentarista de reality show Arthur Venancio publicou um vídeo na tarde desta terça-feira (27/2) em seu perfil do Instagram, onde expõe que está sendo coagido e pressionado frequentemente pela mãe do participante do BBB 24 Davi Brito, Elisângela, a dar dinheiro para ela.
No vídeo, o influenciador desabafa que desde que Davi foi anunciado no reality show, como participante do “puxadinho”, ele mantinha contato com a família do brother no intuito de oferecer apoio e ajuda em mutirões e campanhas em prol do baiano.
Porém, segundo relatado por Arthur, com o passar do tempo Elisângela Brito passou a coagi-lo e pedir dinheiro frequentemente alegando que seria para alimentar a filha, de 7 anos, ele afirma que no início ajudou, mas depois as cobranças passaram a ser constantes e ele passou a observar que a mãe de Davi estava curtindo em bloco de Carnaval, passando férias em casa com piscina e daí passou a questionar se o dinheiro realmente estava sendo usado para ajuda na alimentação da criança.
“O que vem acontecendo comigo não é justo! Estou me sentindo enganado por essa senhora, que é a mãe do Davi, a dona Elisangela. Desde do começo do programa eu faço vários vídeos do Davi, desde quando ele estava no puxadinho, antes de qualquer favoritismo, antes de qualquer coisa, eu já estava lá fazendo vídeos, puxando mutirões, fazendo meus conteúdos de humor, foi quando chegou a dona Elisângela, me convidando para uma live com o único intuito de ajudar a crescer o Davi dentro do programa e eu logico aceitei”, iniciou o influenciador Arthur Venancio Sousa.
“Ela também queria crescer o perfil dela nas redes sociais e eu sempre me dispus a ajudar de uma forma muito boa, de boa-fé, sempre estive lá para ela, quando ela queria um vídeo, quando ela queria a, b, c ou d, eu sempre estava lá fazendo vídeos, colab e de certa forma ajudando ela a crescer bastante o perfil, só que de um tempo para cá deixou de ser sobre o Davi e começou a ser sobre ela, foi quando comecei a me sentir coagido, de certa forma até pressionado, onde ela começou a me pedir dinheiro, ela começou a me pedir com frequência dinheiro, não foi uma vez, não foram duas… Ela começou a fazer ligações e eu me sentia cada vez mais pressionado, começou a usar, inclusive, a imagem do filho para tirar vantagem. Isso não acontece só comigo, então eu acredito que não seja justo a forma como ela começou a agir diante das situações, nem coerente e nem verdadeiro”, continuou.
“Ela começou a usar fatos da filha, por exemplo, que era para comprar merenda para a filha, que era para fazer a, b, ou c, mas essa mesma pessoa, Elisângela, estava em trios de Carnaval. Como que uma pessoa não tinha dinheiro para comprar alimento, mas tem dinheiro para diversão, para benefício próprio? Na mesma época em que ela me ligava pedindo dinheiro e fazendo eu me sentir pressionado, falando: “Eu acho que você não está entendendo o que estou falando”. Ela me ligava, me ligava e cada vez mais me pedindo dinheiro”, completou.
Segundo o comentarista, ele chegou a oferecer ajuda para conseguir patrocinadores para ela ganhar dinheiro fazendo publicidade nas redes sociais como influenciadora, mas a mesma não se interessou e continuou pedindo dinheiro, ao ver que Arthur não daria, ela o proibiu de publicar vídeo sobre o Davi em seu perfil.
“Ela tem uma assessora, porque ela não sabia mexer no Instagram, mas antes disso eu falei: “/Elisângela eu posso te ajudar, de boa-fé, ajudar você a aprender a mexer no seu Instagram, eu tenho alguns contatos, patrocinadores e clientes, que eu posso te indicar e fazer com que eles te contratem mediante os seguidores que você tem, porque a plataforma Instagram não monetiza, mas você pode começar a trabalhar e ganhar fazendo publicidades”/. Você acha que a gata pelo menos se interessou? Não se interessou, ela queria mesmo que eu desse dinheiro para ela. Foi aí que ela me proibiu que meus vídeos, que eu fazia para ajudar o filho dela, fossem postados enquanto eu não desse dinheiro para ela”, contou Arthur Venancio.
“Me assusta muito uma pessoa que age desse jeito. Eu poderia até ajudar ela, porque é a lei da semeadura, mas eu não achei verdadeiro comigo e justo a forma que ela quis tirar vantagem e me enganar com coisas e pedidos que não eram reais, não eram reais porque não batia uma pessoa estar me pedindo dinheiro para comida e estar em uma casa de férias com piscina. Então, me entristece muito a forma como ela está agindo”, finalizou.
O que mãe de Davi diz sobre as acusações?
Procurada pelo portal LeoDias, a assessora de Elisângela Brito informou que os advogados da família estão tomando as devidas providências.
Nas redes sociais, a mãe do brother publicou stories falando sobre as acusações. “Estão querendo denegrir minha imagem a qualquer custo, mais tarde vou esclarecer todos os fatos! Fico triste que usaram minha imagem para se engrandecer em tudo, estou aqui pelo meu filho, o tempo todo por ele”, escreveu a mãe de Davi.
Em vídeo ela afirmou que as acusações feitas por Arthur é inverídica e que ele conversava com a Elisângela, sua assessora, e não com ela, mãe de Davi: “Estou aqui na rua e as pessoas começaram a me enviar pelo WhatsApp, que Arthur, uma pessoa que sempre postou colab de Davi no meu Instagram, eu não tenho nenhum colab meu no dele, mas ele tem bastante no meu, porque ele me pede e pedia bastante para Elisângela, tem duas Elisângelas no Instagram, a que mexia no meu Instagram e eu , porque eu não sei mexer no Instagram. Eu nunca recebi dinheiro nenhum de ninguém para postar nada no Instagram, isso é uma inverdade. Arthur você tem meu WharsApp, porque você não esclareceu que a Elisângela que falava com você é a outra?”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.