Influenciadora e madrasta agredida entram em acordo e desistem de denúncia. Leia nota!
Ana Paula Marçal é conhecida como a "rainha dos pincéis" na cidade em que mora
A defesa da influenciadora Ana Paula Marçal, de 43 anos, que agrediu a madrasta grávida, a acusando de golpe da barriga contra seu pai, diagnosticado com demência, se manifestou após o vídeo viralizar nas redes sociais e a situação parar na delegacia da cidade. A mulher de 26 alega estar esperando um filho do namorado, um idoso de 80 anos. O caso aconteceu em 15 de maio deste ano em Divinópolis, Minas Gerais.
Segundo a nota que o portal LeoDias recebeu, depois da influenciadora solicitar apoio policial e registrar um Boletim de Ocorrência, as partes decidiram não oferecer representação criminal uma à outra e dessa forma a questão foi encerrada.
Veja as fotos
Leia Também
Apesar disso, Ana Paula se comprometeu a esclarecer e justificar os gritos, tapas e chutes que deu na jovem. “Embora aparentemente questionáveis, legitimam-se na justa e imediata necessidade de repelir o assédio moral e financeiro que a outra parte envolvida exercia sobre o genitor da influencer; idoso de saúde debilitada, por vezes sem a real entendimento das circunstâncias do momento”, afirmou o documento.
A influenciadora acusava a mulher grávida de estar lesando seu pai financeiramente, dando o “golpe da barriga”, e que o bebê que ela está esperando não é do idoso.
Quando as duas brigaram na rua, Ana Paula também ameaçou a jovem: “Quer passar mal? Te quebro no meio e te levo para o hospital”.
Leia a nota da defesa na íntegra:
NOTA À IMPRENSA
Sobre os fatos ocorridos na última quarta-feira (15/04/2024), cujo vídeo viralizou nas redes sociais e grupos de mensagens, a Sra. Ana Paula Marçal, por meio desta assessoria jurídica, informa que, na ocasião, depois de solicitar apoio policial e registrar Boletim de Ocorrência, as partes decidiram não oferecer representação criminal uma à outra, dando a questão por encerrada.
Ainda assim, numa eventual querela, a Sra. Ana Paula Marçal estará pronta para esclarecer e justificar os atos tomados, que, embora aparentemente questionáveis, legitimam-se na justa e imediata necessidade de repelir o assédio moral e financeiro que a outra parte envolvida exercia sobre o genitor da influencer; idoso de saúde debilitada, por vezes sem a real entendimento das circunstâncias do momento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.