Irmã de Bruna Biancardi sai em defesa após polêmica com mãe da 3ª filha de Neymar
Bianca deixou um comentário sobre a irmã ser "tolerante" com os recentes acontecimentos
Bianca Biancardi saiu em defesa de sua irmã, Bruna Biancardi, após uma troca de farpas entre ela e Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha mais nova de Neymar. A modelo curtiu alguns textos que citavam “vingança” e “ódio” e que atual companheira do jogador supostamente não gostava de Helena.
A atitude de Kimberlly foi entendida como uma indireta para Biancardi e sua irmã decidiu comentar o ocorrido. Bianca aproveitou uma foto da influenciadora para escrever: “Aguentou muito e ainda foi educada”, com algumas reticências.
Veja as fotos
Antes, Bruna já havia se manifestado sobre Amanda curtir textos que a acusavam de não gostar de Helena, a caçula de Neymar que tem alguns meses de diferença de idade com Mavie. Alguns dos comentários também citavam “inveja” e “vingança” e rapidamente os seguidores atrelaram as curtidas de Amanda como indiretas para Biancardi.
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, postou Bruna.
“Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém-parida, coisa que não aconteceu comigo”, acusou ela. Amanda Kimberlly, contudo, não se pronunciou sobre o assunto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.