Irmã de Juliana Paes lamenta morte do pai: “Pessoa mais leve que conheci”
Irmã da atriz detalha que Carlos Henrique Paes morreu em casa

A irmã mais velha de Juliana Paes, Rosana Paes, publicou um emocionante texto nesta quinta-feira (18/1) lamentando a morte de seu pai. O senhor Carlos Henrique Paes faleceu na terça-feira (16/1).
“Pai, te amo tanto… quanta saudade irá deixar. O pai e avô mais envolvido de todos, o tio predileto de todos os primos, estava sempre a disposição para brincadeiras, caça ao tesouro, viagens divertidas em família, aquele que parava tudo que estava fazendo para ficar à disposição das crianças”, começou a empresária.
“Sua alma era linda, pura, era de criança. A pessoa mais leve e feliz que conhecia, te ver triste era raro. Aquele que pegava o carro e viajava por horas para algum lugar só para nos ver por alguns instantes, conversar, rir um pouquinho e voltar. Sua visita era uma “/figuração”/ rs..”, continuou.
Ela reforça que teve uma infância feliz e que foi sempre bem cuidada e protegida por ele e agradeceu o cuidado dele com os netos. Em seguida, ela detalha que ele veio a falecer em casa, em paz.
“Creio que você é tão especial para Deus que Ele cuidou de cada detalhe nos seus momentos finais, você se foi pleno, sem dor, em casa, pois detestava hospitais e no colo da pessoa que amava, a sua companheira. Creio que está nos braços do nosso Pai maior, nosso Senhor, nosso Criador e que um dia lindo iremos nos encontrar”, finalizou Rosana.
Em outubro, Juliana tinha detalhado o quadro delicado do pai, que já tinha Alzheimer e foi acometido por uma pneumonia sepse, além de outras comorbidades.
Juliana Paes veio às pressas para o Brasil com a notícia do falecimento do pai. Ela estava na França.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.