Isabel Veloso relembra postagem que explicava sobre câncer não ser terminal
Influenciadora vem sendo acusada de ter mentido sobre seu estado clínico para se promover nas redes sociais
Isabel Veloso compartilhou nos stories do seu Instagram, nesta segunda-feira (2/9), uma publicação de julho afirmando que o câncer estava estável, mas que era traiçoeiro. A postagem em questão, seria uma prova de que ela não mentiu sobre seu diagnóstico. A influenciadora está sendo duramente criticada desde que anunciou sua gravidez e afirmou que não era mais uma paciente terminal, uma vez que ela ganhou visibilidade na internet devido ao seu estado de saúde.
“Em julho eu trouxe informações sobre meu quadro clínico aqui, sobre a doença estar estável e ter superado a expectativa médica dos 6 meses de vida, do qual haviam me dado”, escreveu, ao postar o conteúdo sobre o tema.
Veja as fotos
Leia Também
Nas aspas da matéria compartilhada por Isabel, da página “Sechat”, especializada em conhecimentos e negócios voltados ao uso medicinal da cannabis, ela afirma que a doença está estagnada, mas sugere que a qualquer momento pode ocorrer uma fatalidade. “A doença está parada, mas é traiçoeira. Quando ela começar a se disseminar, não vai mais parar. Isso me assusta”, disse.
Na última terça-feira (27/8), após ter anunciado estar grávida do primeiro filho, a jovem declarou que não está mais em estágio terminal, e que vive sob cuidados paliativos. Isso acabou gerando uma desconfiança dos internautas, já que ela cresceu nas redes sociais após anunciar uma vakinha online, no intuito de arrecadar dinheiro e realizar seus sonhos A justificativa para a campanha era baseada na alegação da moça ter pouco tempo de vida devido a um câncer terminal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.