Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Léo Fuchs dá mais um passo como diretor no talk show Surubaum

O programa marca mais um trabalho em parceria dele com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Léo Fuchs está de volta aos bastidores no talk show “Surubaum”, que estreia nesta terça-feira, no Gioh, canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Essa é a terceira vez que o carioca de 43 anos dirige a amiga. Antes, eles trabalharam em “Vida no Rancho” e no “Quem Pode, Pod”. Isso sem contar que ele estava ao lado de Gioh, como a artista é conhecida, desde o começo do canal, há sete anos: “Eu fazia tudo no canal: produzia, dirigia e roteirizava, mas a parte de direção eu não levava tão a sério”.

Mas aos poucos as coisas foram mudando e, de dois anos para cá, é justamente a carreira como diretor é o que está interessando mais a Fuchs.

“Essa parceria com a Giovanna é de muito afeto e amor. A gente se respeita e se apoia muito. Se hoje eu estou olhando para a carreira de diretor com outros olhos é por causa da nossa parceria, do tanto que ela acredita em mim e sempre me incentiva e no quanto eu acredito nela como comunicadora , explica o carioca, que se reveza entre Rio de Janeiro e Miami: “Nos Estados Unidos, eu dirigi o canal do Youtube da Camila Coelho. E lá nós fizemos uma série sobre maternidade que foi incrível. Realizar esse trabalho todo em inglês foi um desafio enorme para mim. E ver que dei conta do recado foi muito bom e muito importante. Me deu uma outra experiência e um outro olhar para o trabalho”.

E por falar em Estados Unidos , além da estreia do Surubaum amanhã , Fuchs apresenta um jantar beneficente ao lado de Rick Martin , Eglantina Zing e com participação da cantora Shakira esse domingo em Miami.

Com uma carreira de mais de 30 anos, Léo Fuchs não é do tipo que segue a máxima: amigos amigo, negócios à parte. Muito pelo contrário:

“Aprendi desde cedo com meu mestre, Domingos Oliveira, que se você ama seu trabalho, se você ama seu ofício e, principalmente, se você ama seus amigos, por que não dividir o melhor da vida, que é o trabalho, com as pessoas que a gente ama? Eu levo essa lição para todas as minhas relações. No teatro, trabalhei com todos os meus melhores amigos: Deborah Secco, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme , Bruno Gagliasso, Fernanda Souza”. 

“E agora que estou fazendo essa transição para a direção; na verdade, eu sempre dirigi, mas eu tinha vergonha de me assumir como diretor, fui incentivado pelo meu melhor amigo Bruno Gagliasso , que acreditou em mim , antes de mim mesmo. Ele sempre me fala que eu tenho a maior qualidade de que um diretor precisa : sensibilidade”, completa.

Mesmo a direção sendo mais presente em sua vida profissional agora, Léo  não descarta atuar em outras funções. Cria do teatro, ele volta as produções no segundo semestre e estreia um projeto infantil para a internet dedicado a seus afilhados.

Além de diretor , o projeto Surubaum é uma idealização de Fuchs com o casal Bruno e Giovanna e foi pensado inicialmente como  uma peça.

“A ideia acabou não indo para frente, mas não desistimos de fazer algo juntos. Deu certo e dirigir dois grandes amigos deixa tudo ainda melhor”, afirma ele.

Veja as fotos

Alex Santana
Alex Santana