Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça
Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça

Léo Fuchs dá mais um passo como diretor no talk show Surubaum

O programa marca mais um trabalho em parceria dele com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Whatsapp telegram facebook twitter

Léo Fuchs está de volta aos bastidores no talk show “Surubaum”, que estreia nesta terça-feira, no Gioh, canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Essa é a terceira vez que o carioca de 43 anos dirige a amiga. Antes, eles trabalharam em “Vida no Rancho” e no “Quem Pode, Pod”. Isso sem contar que ele estava ao lado de Gioh, como a artista é conhecida, desde o começo do canal, há sete anos: “Eu fazia tudo no canal: produzia, dirigia e roteirizava, mas a parte de direção eu não levava tão a sério”.

Mas aos poucos as coisas foram mudando e, de dois anos para cá, é justamente a carreira como diretor é o que está interessando mais a Fuchs.

“Essa parceria com a Giovanna é de muito afeto e amor. A gente se respeita e se apoia muito. Se hoje eu estou olhando para a carreira de diretor com outros olhos é por causa da nossa parceria, do tanto que ela acredita em mim e sempre me incentiva e no quanto eu acredito nela como comunicadora , explica o carioca, que se reveza entre Rio de Janeiro e Miami: “Nos Estados Unidos, eu dirigi o canal do Youtube da Camila Coelho. E lá nós fizemos uma série sobre maternidade que foi incrível. Realizar esse trabalho todo em inglês foi um desafio enorme para mim. E ver que dei conta do recado foi muito bom e muito importante. Me deu uma outra experiência e um outro olhar para o trabalho”.

E por falar em Estados Unidos , além da estreia do Surubaum amanhã , Fuchs apresenta um jantar beneficente ao lado de Rick Martin , Eglantina Zing e com participação da cantora Shakira esse domingo em Miami.

Com uma carreira de mais de 30 anos, Léo Fuchs não é do tipo que segue a máxima: amigos amigo, negócios à parte. Muito pelo contrário:

“Aprendi desde cedo com meu mestre, Domingos Oliveira, que se você ama seu trabalho, se você ama seu ofício e, principalmente, se você ama seus amigos, por que não dividir o melhor da vida, que é o trabalho, com as pessoas que a gente ama? Eu levo essa lição para todas as minhas relações. No teatro, trabalhei com todos os meus melhores amigos: Deborah Secco, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme , Bruno Gagliasso, Fernanda Souza”. 

“E agora que estou fazendo essa transição para a direção; na verdade, eu sempre dirigi, mas eu tinha vergonha de me assumir como diretor, fui incentivado pelo meu melhor amigo Bruno Gagliasso , que acreditou em mim , antes de mim mesmo. Ele sempre me fala que eu tenho a maior qualidade de que um diretor precisa : sensibilidade”, completa.

Mesmo a direção sendo mais presente em sua vida profissional agora, Léo  não descarta atuar em outras funções. Cria do teatro, ele volta as produções no segundo semestre e estreia um projeto infantil para a internet dedicado a seus afilhados.

Além de diretor , o projeto Surubaum é uma idealização de Fuchs com o casal Bruno e Giovanna e foi pensado inicialmente como  uma peça.

“A ideia acabou não indo para frente, mas não desistimos de fazer algo juntos. Deu certo e dirigir dois grandes amigos deixa tudo ainda melhor”, afirma ele.

Veja as fotos

Alex Santana
Alex Santana

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter