Locutor de rodeio é preso após realizar golpes em bares e prostíbulos em Goiás
Os golpes aconteceram em uma cidade do Goiás e ele permanece preso
Nesta quarta-feira (18/10), a polícia prendeu um locutor de rodeio suspeito de aplicar golpes em pelo menos oito comércios de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, como bares, barbearia e até prostíbulo. As testemunhas relataram que ele era muito bom de lábia e por isso conseguia realizar os golpes.
O estelionatário saia dos estabelecimentos sem pagar. “Ele é muito bom de papo. Fala que é locutor e fala muito bem. Na hora de pagar, ele fala que vai até o carro e some, não honra o compromisso”, detalha o delegado da Polícia Civil Guilherme Carvalho.
De acordo com a Polícia Civil, o locutor Charles Aparecido Guimarães Rocha entrava nos estabelecimentos, consumia o serviço e, no momento do pagamento, simulava que o cartão estaria sem limite para o pagamento e que iria buscar algo para pagar, mas não retornava.
Mas, de acordo com o delegado Guilherme Carvalho, após a prisão, um juiz estipulou uma fiança a Charles. Até a tarde desta sexta-feira (20/10) o valor, que não foi divulgado, ainda não foi pago, ele permanece preso.
O delegado explicou que o suspeito tem diversas passagens por estelionato e por furto mediante fraude. Caso seja condenado, as penas dos dois crimes pode chegar a 12 anos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.