Lucas Lima desabafa após ser barrado com o filho em academia: “Complô”
Segundo o músico, a recepcionista alegou que a criança não poderia permanecer na recepção por ser uma suposta "lei"

O músico Lucas Lima abriu o coração nas redes sociais nesta quarta-feira (23/7). Em conversa com os seguidores por meio dos stories do Instagram, o ex-marido da cantora Sandy, com quem foi casado por 15 anos, revelou que passou por uma situação desagradável com o filho, Theo, de 11 anos, na academia que frequenta. Ao chegar para treinar, ele foi impedido de entrar e explicou o motivo.
“Se eu não bater a minha meta de treino esse ano não é minha culpa. As academias estão de complô contra mim. Fui na academia que eu sempre treino, cheguei lá e falei: ‘filhote, sente aí e lê seu livrinho que o pai vai treinar’. A moça da recepção reagiu: ‘Não, não pode!’. E eu perguntei: ‘Como não pode? Não pode ficar na recepção’. E ela: ‘Não pode. É lei’.”
Veja as fotos
Lucas contou que optou por não discutir com a funcionária para evitar repercussão negativa. “Aí fui pesquisar e vi que não é lei, mas ‘regra dessa rede de academias’. Mas eu me surpreendi que, não é que não pode entrar, a criança não pode ficar na recepção, aí que eu achei estranho. Mas aceitamos”, lamentou.
Ele ainda completou: “Ou seja, se você tem filhos, nas férias não pode ser fitness ou deixar na casa de alguém. Se você não tem rede de apoio, acabou. Não treinarás. Eu não treinarei.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.