Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Luiza Brunet se pronuncia sobre expulsão de Wanessa do BBB 24: “Regras seletivas”

A atriz declarou que a violência psicológica e moral vivida pela filha, Yasmin Brunet, dentro do programa foi mais grave que a agressão de Wanessa a Davi

Após a principal aliada de Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, ser expulsa do BBB 24, a mãe da modelo, Luiza Brunet se pronunciou sobre a saída da cantora através de comentário feito no perfil oficial do titular do portal LeoDias. 
 

Para Luiza Brunet a “desclassificação”, como foi chamada pela emissora, de Wanessa foi injusta. 

“Não foi justa. Foi injusta. Agora se o programa disponibiliza bebida a vontade, não dá limites, deixa acontecer naturalmente é nisso que dá”, iniciou a atriz em comentário. 
 

Ainda no comentário, Luiza declara que pior que a agressão cometida por Wanessa foi a violência psicológica e moral sofrida por Yasmin, quando teve o corpo julgado inúmeras vezes por Rodriguinho e outros participantes. A atriz ainda pontua que apesar de ter sido mais grave, nada foi feito pela produção do programa para impedir ou punir os confinados que foram gordofóbicos com Yasmin. 
 

“Assistir ao vídeo e posso dizer, pior que isso foi a violência psicológica e moral além da perseguição e gordofobia que a minha filha sofreu. Sem nenhuma atitude da produção do BBB aos agressores. E a minha filha não foi chorar no confessionário. As regras são seletivas”, declarou Luiza Brunet. 
 

Com a saída de Wanessa, Luiza Brunet revelou que além da sua filha, sua torcida agora também é o participante Mateus, integrante do grupo Pipoca. 

“Por isso além da minha torcida ser 100% para Yasmin agora torço para um homem humilde e de caráter além de gentil e cheio de sentimentos, Matteus Amaral”, finalizou.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias