Mãe de MC Loma puxa barraco com Melody no Instagram: “Tá apagada e quer biscoito”
Mãe da influenciadora saiu em defesa da filha após Melody afirmar que ela "cresceu do nada"
A mãe de MC Loma, Claudia Silva, decidiu sair em defesa da filha após ela ser alvo de críticas de Melody. Neste domingo (15/12), Claudia usou suas redes sociais para alfinetar a cantora, afirmando que ela era uma “apagada e invejosa” querendo “biscoito”. Durante o “Sabadou com Virginia”, Melody questionou se a fama de Loma era de fato merecida.
“Eu vim aqui pra falar pra essa Melody [que disse que] minha filha Paloma não merece a fama que tem, porque não merece? Me diz? Ela pediu algum dinheiro a tu, bonita? Tu é Jesus, é? Tu é o quê pra dizer que minha filha não merece a vida e a fama que tem? Você tá com inveja dela, como a vida toda tu teve?”, questiona ela, falando diretamente com Melody.
Veja as fotos
Leia Também
“Tu que tá toda apagada e quer ganhar um biscoitinho na fama dela, ela não vai rebater não, quem vai rebater é a mãe dela. Quem não merece a fama que tem é tu, sei nem de que buraco você saiu. Eu vou fazer de tudo pra Paloma não responder, não te dá biscoito, porque quem te dá biscoito sou eu, você é apagada, não fala mal da minha filha não, você é apagada, invejosa, porque você não tem nada, apagada”, dispara ela.
Melody fez as falas durante o “Sabadou com Virginia”. Relembrando que já teve uma treta antiga com MC Loma, a cantora respondeu a pergunta sobre quem ela achava que não merecia a fama que tinha: “É uma pessoa que eu acho que cresceu do nada e que, sem um motivo muito pra falar assim ‘cara, essa cresceu por causa disso’. Eu de verdade não vi, mas hoje em dia eu realmente acompanho e vejo que é uma pessoa que parece ser muito legal. Eu tive uma intriga com ela, estou em paz hoje em dia, mas é a Loma”, declarou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.