Mamãe coruja! Galisteu descreve angústia por filho fazer viagem escolar sem celular
Vittorio tem 14 anos e é fruto do relacionamento da apresentadora com Alexandre Iodice

Adriane Galisteu iniciou a semana dividindo com os seguidores um momento mamãe coruja vivido com o filho. A apresentadora contou que sentiu um “aperto” no coração ao deixar Vittorio, de 14 anos, em uma viagem cultural da escola. O que a deixou ainda mais ansiosa? O uso de celulares não é permitido no passeio.
“Você que está me acompanhando aqui, viu que fui levar o Vittorio bem cedo para ele fazer uma viagem com a escola, uma viagem cultural muito maravilhosa, que eu acho incrível, mas o coração aperta. ‘Ah, Adriane, que frescura!’ Não, não é frescura. Aperta, gente. Filho único”, explica.
Veja as fotos
Adriane ainda explicou que o uso de celulares é proibido, mas disse que compreende a medida. “Claro que, numa viagem valendo ponto cultural, não dá para levar o celular, eu entendo. Mas não podia ter uma caixinha, para eles colocarem o celular e, de noite, 15 minutos liberados para dar um oi para os pais?”.
“A escola não tem caixinha, meu amor, não tem celular, tem que administrar esse vazio aí, essa angústia aí. O Alê [marido] administra superbem, eu confesso que aperta”, acrescentou. “Ser mãe é isso aí também. Mesmo ele grandão, mesmo ele nessa fase mais difícil, adolescente, sou apegada, gente”, ressaltou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.