Morre homem preso por cortar fio de segurança de trabalhador em prédio de luxo
Raul tinha 41 anos e estava preso desde o dia 14 de março
O empresário Raul Pelegrin, de 41 anos, preso depois de cortar a corda de segurança de um trabalhador que estava pendurado na fachada de um prédio, morreu nesta sexta-feira (5/4).
Ele foi levado ao hospital e internado após ter dificuldades respiratórias na cadeia, mas acabou falecendo por conta de uma pneumonia.
Pelegrin estava preso desde o dia 14 de março e migrou para a prisão preventiva no dia 27 do mesmo mês. Raul havia sido transferido para a Casa de Custódia de Piraquara, na Grande Curitiba.
O suspeito se sentiu mal na terça-feira (4/4) e foi levado a um hospital na cidade de Campina Grande do Sul e logo foi internado, mas não resistiu às complicações da doença.
O crime
Mayk Gustavo Ribeiro da Silva, de 27 anos, estava limpando a fachada do prédio de luxo onde Raul morava. Ele tinha um apartamento no 27ª andar e cortou os fios que seguravam Maik, que naquele momento estava no 6º andar do edifício.
Por pouco o profissional não caiu devido a um dispositivo de segurança que o segurou e impediu a tragédia. Raul Pelegrin foi detido em flagrante depois que policiais invadiram o apartamento dele.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.