Mulher agredida acusa Bia Miranda de usar gestação para evitar consequências
Milena Vick afirmou que está sendo vítima de ataques de fãs da influenciadora

Milena Vick, a mulher envolvida na briga em uma boate do Rio de Janeiro com Bia Miranda, veio a público novamente nesta sexta-feira (14/2) para expor os ataques sofridos por internautas e rebater as acusações da influenciadora, afirmando que a ex-Fazenda está usando da gravidez para mudar a narrativa a seu favor.
“Depois de tudo que ela fez ela ainda veio aqui na internet [dizer que eu quero] biscoito, que eu quero mídia. Eu sou vítima dessa situação, ela está se aproveitando da gravidez dela, usando o filho dela”, declarou Milena.
“Eu não fiz drama como ela falou, eu tava desacordada no hospital, só estou vindo aqui porque as pessoas estão me atacando. E eu não quero sofrer esse tipo de ataque sendo que eu não fiz nada”, completou. Após a confusão na manhã dessa sexta-feira (14/2), Milena voltou a relatar as agressões e os ferimentos sofridos após a confusão, em que estariam envolvidos Bia Miranda, Gato Preto e os seguranças do casal.
Veja as fotos
Milena apresentou registros de que teria convulsionado após as agressões do casal e dos seguranças. A jovem teria sofrido um traumatismo craniano e já afirmou que fez um boletim de ocorrência, e irá mover uma ação judicial contra os ataques que está sofrendo dos fãs da influenciadora.
Versão da Bia Miranda
“Essa mona tacou um copo de bebida ou garrafa no carro e vocês sabem que sou gente como vocês. Se for para brigar, a gente vai brigar e não vai baixar a cabeça para ninguém. Eu saí e já dei mesmo. Não vem tacar bagulho no carro e achar que vou sair de conversinha, não. Estou grávida e é por isso mesmo que a mona queria arrumar briga. Ela sabe quem eu sou, ela sabe que estou grávida e sabe o que fez. Se tivesse ficado quietinha no lugar dela, nada disso teria acontecido”, disse a ex-Fazenda.
“Vou falar mesmo o que eu fiz! Chutei a cara dela com a minha bota mesmo. Minha bota é enorme e dei chute, dei soco, puxei cabelo… foi uma briga normal. Não tem como uma pessoa arrumar briga com você e não querer sair machucada”, declarou a filha de Jenny Miranda, que acusa Vick de ter quebrado seu cordão, avaliado em cerca de R$ 150 mil”, finalizou a mãe de Kaleb, que está grávida de 6 meses.
Versão da Milena Vick
“Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido dela e os amigos fizeram comigo foi uma covardia. Quem estava na Vitrinni viu! Eu fui linchada pelo Gato Preto e os amigos! Estou aqui na delegacia, porque contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que, se eu tivesse começado essa briga ou feito tudo o que ela [Bia] está dizendo, eu estaria aqui procurando meus direitos?”, entregou a criadora de conteúdo.
“Ela não me bateu sozinha. Foi uma baita covardia! Todo mundo no grupo dela me bateu. E não, eu não tinha tropa. Eu estava com uma amiga, apenas esperando o Uber, encostada no carro do marido dela. A gente estava de boa, até que ela chegou falando: ‘O que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?’. Vocês acham mesmo que isso foi uma briga justa e ela me bateu sozinha?”, questionou a personalidade da internet.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.