Mulher de Juliano Cazarré revela que caçula “não consegue se alimentar pela boca”
Maria Guilhermina já foi submetida a muitas cirurgias desde que nasceu
A esposa do ator Juliano Cazarré, Leticia,atualizou o estado de saúde da caçula do casal, Maria Guilhermina, de apenas 1 ano, que nasceu com uma doença rara no coração chamada Anomalia de Ebstein. Ela compartilhou que o bebê está usando respirador para viver.
A mulher do artista disse que Maria tem que usar um respirador para viver e que sofreu lesões neurológicas. A mãe segue torcendo pela pequena e afirma que há possibilidade da filha recuperar as funções com o tempo: “Minha filha Maria Guilhermina de Guadalupe também depende de um respirador para viver. Ela também teve lesões neurológicas que danificaram parte do seu cérebro.”
Leticia detalha como a caçula está atualmente: “Ela não consegue engolir nem se alimentar pela boca. Ainda! Mas nenhum médico brasileiro jamais se atreveu a prever que ela não vai conseguir recuperar parte ou todas as funções. Pelo contrário, todos eles falam sobre plasticidade cerebral e todos lutam para ver Maria Guilhermina avançar cada vez mais rumo à independência.”
Leticia fez a publicação após se revoltar com o caso de uma bebê inglesa que faleceu com 8 meses de vida, depois que a justiça britânica determinou a suspensão do tratamento que a mantinha viva.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.