Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Nathalia Santos critica Victor Sarro por piada preconceituosa e recebe apoio de Regina Casé

A assistente de direção de Todas as Flores relembrou uma história contada pelo humorista em 2017, em um vídeo compartilhado em suas redes sociais

Nesta sexta-feira (1/9), a assistente de direção de Todas as Flores, Nathalia Santos, de 30 anos de idade, usou seu Instagram, para criticar Victor Sarro por uma fala capacitista durante o programa A Culpa é do Cabral, sobre sua participação no Esquenta.

Na época, Sarro relatou no programa que duvidou ao saber que uma “cega andava de bicicleta”. Segundo o humorista no Esquenta, falaram que o tema do programa era sem preconceito. “Falaram: “/aqui você brinca com quem quiser, com branco, negro, homem, mulher, gordo, magro”/. Falei “/tô em casa”/. No segundo programa, tinha uma cega lá. Ela virou e falou “/Regina, eu ando de bicicleta”/. Eu falei “/Não f*de, cega. Bicicleta ergométrica, que a família bota um ventilador na cara”, falou Victor na época.

Em resposta a esse episódio, Nathalia Santos compartilhou um vídeo falando sobre o ocorrido. “Oi, Victor Sarro. Tudo bem? A cega em questão sou eu. Por que uma pessoa cega não poderia estar num programa de televisão ou andar de bicicleta, uma vez que a gente anda de bicicleta com a perna? Esse tipo de piada é um desserviço. Eu posso fazer o que eu quiser, e você não tem que se meter com isso. Não é a primeira vez que você faz piada capacitista, racista, homofóbica. Já parou para pensar que na maioria das vezes você faz piada só com mulheres? Não dá mais para tolerar esse tipo de coisa”, disse a artista.

Após a publicação, Victor Sarro se pronunciou através de um comentário no vídeo da artista. O humorista afirmou que seu pensamento mudou desde sua participação no programa. “Olá, Nathalia. Tudo bem? Este vídeo em questão é de um programa de humor que foi ao ar há 6 anos atrás! Nem lembrava da existência dele, realmente acho que muita coisa mudou no mundo! De lá pra cá, muita coisa mudou na minha vida também! Minhas piadas, meu jeito de pensar, de viver, de agir! Essas piadas ficaram em um passado que estou evoluindo e ainda “/pago”/ por tê-las feito!”, começou Victor em um longo texto.

Quem também usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto foi Regina Casé, que apoiou a fala de Nathália. “Que horror! Que nojo disso! Arrependimento de ter permitido que um dia esse cara tenha pisado no Esquenta. @nathaliasantos, meu amor, você é uma das mulheres que mais admiro e jamais poderia ser exposta a gente desse tipo. Que tristeza”, compartilhou a ex-apresentadora do Esquenta.