“O importante são os 10 mil no bolso”, diz rapaz que beijou outro no show de Nattanzinho
Thomas Ravele topou a brincadeira em troca do montante oferecido pelo artista durante o show
Thomas Ravele, um dos rapazes do beijo gay no palco do Desmanttelo do Nattan, que viralizou nas redes sociais nas últimas horas, gravou um vídeo para falar sobre a repercussão do assunto. Na ocasião, ele, um homem sedizente hétero, aceitou beijar a boca de outro homem (hétero) num desafio valendo R$ 10 mil reais.
No vídeo, Thomas diz que não conhecia o rapaz que beijou no show, mas que o mais importante nessa história foi ter embolsado a ótima quantia em dinheiro.
“Não, eu não conhecia. Todo mundo foi selecionado aleatoriamente. Eu fui o último a subir no palco. E quando eu subi, o Nathan pediu para eu dançar com ele e aí dançamos juntos. Faturamos 10 mil reais, com pix feito na hora. O que importa é o objetivo alcançado, que era os 10 mil, e conseguimos, top demais. A resenha fantástica, mas o que importa são os 10 mil na conta”, disse ele, se divertindo com os comentários recebidos nas redes sociais.
Entenda o que aconteceu!
Numa dinâmica no palco para divertir o público do show, Nattanzinho e Zé Vaqueiro garantirem o montante de R$ 10 mil para que dois homens se beijassem.
Dois fãs dos cantores, sem camisa, subiram ao palco e estavam abraçados, quando em tom de brincadeira, Nattanzinho começou a puxar o coro de “selinho”, sendo acompanhado pela plateia.
Zé Vaqueiro foi além e pediu que o patrocinador do show garantisse o valor. Com a aprovação, Nattanzinho pediu para bandar colocar um “solo romântico” e, de início, os dois ficaram receosos, mas o forrozeiro, então, relembrou “10 mil reais gente” e veio o beijaço de cinema que, apesar de não durar muito, arrancou delírios da plateia.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.