Pai de Henry Borel celebra nascimento de filha e lembra de filho: “Justiça”
"/Continuarei lutando incansavelmente por Justiça"/, disse Leniel
Nesta segunda-feira (22/4), nasceu a filha de Leniel Borel. O nascimento acontece três anos após a morte do seu filho Henry Borel. Valentina é fruto do relacionamento com a médica Larysse Borel Ribeiro.
“Tenho certeza de que um filho nunca substituirá o outro e que continuarei lutando incansavelmente por Justiça pelo Henry, mas estou muito feliz com a chegada da Valentina. Considero uma dádiva de Deus ter tido a oportunidade de ser pai novamente”, disse Leniel.
Relembre o caso
Henry tinha 4 anos quando foi assassinado pelo ex-vereador Dr. Jairinho e Monique Medeiros (a mãe) na Barra da Tijuca, e foi levado por eles ao hospital, onde chegou já sem vida na madrugada de 8 de março de 2021.
O casal alegou que o menino sofreu um acidente em casa e que estava “desacordado e com os olhos revirados e sem respirar” quando o encontraram no quarto. Mas os laudos da necropsia de Henry e da reconstituição no apartamento do então casal afastam essa hipótese;
O documento informa que a causa da morte foi hemorragia interna e laceração hepática [no fígado] causada por uma ação contundente [violenta]. A polícia diz que, semanas antes de ser morto, Henry foi torturado por Jairinho. Monique sabia.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.