Pais de Millena Brandão desabafam após sofrerem ataques: “Pedimos que respeitem”
Em meio ao luto, família da atriz mirim afirma estar sendo alvo de ataques nas redes sociais

Na última sexta-feira (2/5), a atriz mirim Millena Brandão morreu após ser internada com fortes dores de cabeça e posteriormente diagnosticada com um tumor no cérebro. Poucos dias após a perda, a família desabafou e relatou que vem sendo alvo de ataques nas redes sociais. Em meio ao momento de luto, eles pediram respeito.
No Instagram de Millena, onde eram divulgados seus trabalhos como atriz e modelo, e que passou a ser usado para atualizações sobre seu estado de saúde até o falecimento, os pais da menina desabafaram. Pelos stories, relataram que vêm sendo alvo de críticas e reforçaram que este não é o momento para esse tipo de mensagem.
Veja as fotos
“Pessoal, vamos nos sensibilizar mais com o próximo, parar com ataques desnecessários, esse não é o momento pra isso”, lamentaram. “Tem um pai e uma mãe que sofrem e muitas outras pessoas sofrem juntas! Pedimos que respeitem esse momento de muita dor”, os pais da atriz mirim pediram mais empatia aos seguidores.
Millena começou a sentir fortes dores de cabeça e, no primeiro atendimento médico, foi diagnosticada com dengue antes mesmo da realização de exames. Ela foi medicada com dipirona e tramal e liberada. Em casa, os sintomas se intensificaram e, após desmaiar, a menina precisou de um novo atendimento. Mesmo assim, os médicos insistiram no diagnóstico de dengue.
Foi durante esse segundo atendimento que ela sofreu a primeira parada cardíaca. Ao todo, Millena teve mais de dez paradas até os profissionais descobrirem que havia um tumor de 5 cm no cérebro. Apesar dos esforços, a atriz mirim não resistiu, e a morte encefálica foi confirmada na última sexta-feira, (2/5). Agora, seus pais buscam responsabilizar os hospitais pelas falhas nos atendimentos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.