Pastor se pronuncia após receber críticas por desdenhar de Virginia Fonseca
Leonardo Menezes falava da influenciadora quando acabou quebrando um púlpito de vidro. As imagens do ocorrido viralizaram na web
Nesta quinta-feira (9/11), um novo vídeo tomou conta da web, assim como muitos outros que têm relação com Virginia Fonseca. Porém, diferente dos cenários comuns, as imagens surpreendem por mostrar um púlpito de vidro se quebrando exatamente quando um pastor desdenhava da influenciadora. Após o episódio, o religioso foi duramente criticado e acabou decidindo se pronunciar.
“De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virginia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja. Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas”, explicou o religioso.
No trecho da pregação que viralizou, Leonardo imitava um suposto fiel. “Ah, pastor, mas eu acho maior “/massa”/ a Virgínia […] Você não foi chamado para se corromper …”, proferia o pastor, quando foi interrompido pelo púlpito que se quebrou em sua frente.
De acordo com o religioso, que pertence ao Ministério Igreja Cruzada Cristã de Evangelização, em Araçatuba, Município de São Paulo, os fatos foram distorcidos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.