Prima de Davi revela que recebeu apenas R$ 500 para trabalhar durante o BBB
Joyce Brito ajudou a monitorar as redes sociais do ex-bbb durante o reality show
Joyce Brito, prima do ex-BBB Davi Brito, revelou o valor que ele teria pago para as pessoas que administraram suas redes sociais, durante a participação do reality em que saiu como campeão e levou quase 3 milhões de reais para casa. A jovem participou do podcast ‘De Hoje a Oito’, com Kadu Brandão e abriu o jogo no episódio liberado nesta quinta-feira (26/9). Segundo Joyce, ela recebeu o valor de R$ 500 pelo trabalho desenvolvido nos três meses de programa.
“500 reais para três meses. Eu o vi duas vezes, na festa de domingo e na festa dos ADMs, que não podia levar celular. Não podia gravar nada. Eu era responsável pelo WhatsApp. Era responsável por administrar grupos. Só ordens. Os grupos funcionavam puxando mutirão. Com 1.600 pessoas por grupo, mais ou menos. O povo mandando mensagem o dia todo, o povo brigando. O grupo falava o tempo todo, é uma loucura”, declarou a parente do famoso.
Veja as fotos
A moça ainda contou que Raquel Brito, irmã do campeão e atual participante de A Fazenda 16, prometeu que posteriormente Davi daria um outro valor estipulado por ele mesmo, o que só serviu para gerar expectativa nos colaboradores. Joyce relata também que Raquel dava ordens nos ADM’s, que trabalhavam em forma de “contrato voluntário”.
“Ele disse que ia dar um guaraná. Ele falou que todo mundo foi um contrato voluntário e foi prometido por Raquel que ia ser pago um valor estipulado por Davi. A gente entende que foi um contrato voluntário, mas, durante o processo, Raquel criou expectativa nas pessoas que iriam pagar. Ela disse que tinha um caderno com o nome das pessoas”, ressalta a prima dos irmãos Brito.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.