Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Primeira noite da Casa da Barra começa com climão e divisão de quartos

Reality show de Carlinhos estreou nesta segunda-feira (19/2)

Mais uma edição da Casa da Barra começou nesta segunda-feira (19/2) e as redes sociais já estão abarrotadas de conteúdo vindo do reality show de Carlinhos Maia. Pensando nisso, o portal LeoDias separou os melhores momentos da noite.

 O programa da web do influenciador iniciou com todos os seus já conhecidos personagens e uma novidade, ou melhor, duas: os irmãos Gustavo e Túlio Rocha. E até então, o frisson em torno desta edição está sendo em torno deles.

DR de Casal

O casal Caio e Luan, que se uniu na edição passada, teve uma discussão de relacionamento por causa de Gustavo Rocha, conhecido como o irmão gêmeo do Only Fans. Mas a coisa ainda piorou…
 

Divisão dos quartos

Nesta temporada, Carlinhos Maia deu a Emily Garcia o poder de dividir os quartos da casa e a influenciadora decidiu que o casal Caio e Luan dormiria em quartos separados. E o pior, que em um dos cômodos dormiria Gustavo Rocha e no outro Túlio. Caio escolheu dormir com Gustavo, que assim como ele é gay. Já Luan, dormiu com Túlio.
 

Até o momento, Carlinhos não atualizou os seus stories sobre o desenrolar na madrugada, mas a web já está doida para saber o que rolou e o que mais irá acontecer nos próximos dias. O programa, transmitido via lives e stories de Carlinhos Maia, já foi responsável por inúmeras tretas e o descobrimento de novos influenciadores. Vamos seguir acompanhando!

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução