Ludmilla e Brunna revelam o nome da filha no BBB25 Depressão, escândalos e perdas: Viúva detalha os últimos dias de Nahim Deborah Secco revela como decidiu voltar a ser “Bruna Surfistinha”: “Desafio”
Ludmilla e Brunna revelam o nome da filha no BBB25 Depressão, escândalos e perdas: Viúva detalha os últimos dias de Nahim Deborah Secco revela como decidiu voltar a ser “Bruna Surfistinha”: “Desafio”

Regina Casé solta o verbo depois de perder voo: “Entregue às baratas”

Junto a família, artista se estressou bastante com funcionários de companhia aérea

Whatsapp telegram facebook twitter

Regina Casé foi até as redes sociais para desabafar sobre alguns perrengues que passou no aeroporto de Brasília, na última quarta-feira (6/9). Entre todos os entreveros, a atriz da Globo perdeu o voo e acabou tendo de se hospedar em um hotel com filho, sogros e o marido, que é tetraplégico.

O destino de Regina Casé era Santarém (PA), partindo com a família do Rio de Janeiro (RJ), onde iniciaram-se os problemas. O voo na capital fluminense atrasou e, para piorar, quando Regina chegou em Brasília, o seu voo para o Pará havia saído antes do previsto. De acordo com a atriz, a companhia aérea Latam, responsável pelo voo, não informou o motivo.

Desabafo indignado

Regina foi até as redes sociais para desabafar sobre o caso e, sem papas na língua, criticou bastante o atendimento recebido: “Estou aqui entregue às baratas, não tem ninguém, a gente está andando horas que nem um zumbi, perdido, de um lado para o outro”, disse indignada.

A artista ainda narrou as dificuldades que estava passando e voltou a criticar o atendimento: “Estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física que vocês conhecem bem, meu marido, com dificuldade de locomoção. A gente já andou quilômetros, não tinha um funcionário da Latam no desembarque para dizer que nosso voo de Brasília para Santarém foi cancelado”, disse a artista.

Finalmente, o hotel

Depois de penar para resolver o perrengue de perder um voo, Regina e a família receberam um voucher para se hospedar em um hotel no Núcleo Bandeirante, região administrativa do Distrito Federal, localizada há cerca de 20 km de Brasília.

“Depois de muita luta, estamos aqui, chegando no hotel, num táxi que deram pra gente, olha que loucura. Eu estaria agora em um barco em Santarém, já dentro da água, e olha onde eu estou”, disse Regina, em tom de indignação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter