Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Exclusivo

Reviravolta no caso Choquei: polícia descobre que Jéssica forjou prints com Whindersson Nunes

Ela também criou as contas falsas, por onde divulgou os prints, para as páginas de fofoca

Whatsapp telegram facebook twitter

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de depressão e crise de ansiedade. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

A Polícia Civil de Minas Gerais acaba de concluir as investigações sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, no final do ano passado, após ela receber ataques nas redes sociais por prints falsos sobre um suposto affair com Whindersson Nunes. Antes disso, uma reviravolta mudou os rumos do caso: o órgão descobriu que foi a própria jovem quem criou os prints e contas falsas, assim como partiu dela a divulgação da criação para páginas de fofoca.

Ao ter acesso e investigar o celular de Jéssica, a Polícia descobriu que partiu dela mesma a criação da história. Assim que a fake news foi amplamente divulgada, a jovem passou a receber ameaças e mensagens com incentivo a própria morte. Ela tirou a vida no final do ano passado. A Polícia também descobriu a mensagem de uma jovem de 18 anos que a instigava a tirar a própria vida. Ela foi indiciada.

Leia  a nota da polícia

“Nesta data (06/03) a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª DRPC/Araguari, concluiu as investigações sobre a morte da jovem J. C., ocorrida no dia 22/12/2023.

A jovem veio a óbito em sua residência na madrugada do dia 22/12/2023, sendo socorrida até o hospital Santa Casa, onde veio a óbito dois dias depois.

J.C. passava por tratamento em decorrência de uma séria depressão e à época veiculou-se que ela estava sofrendo ataques por meio de redes sociais após uma grande página de fofocas ter divulgado notícias falsas sobre um suposto relacionamento amoroso entre Jéssica e um famoso humorista. O humorista prestou depoimento à Polícia, negando qualquer tipo de contato com a jovem.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apurando que a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social.

Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem cujo conteúdo a instigava a cometer autoextermínio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter