Saiba quem era a influenciadora Valéria Pantoja, que morreu após bariátrica
Ela trabalhava com preenchimento labial, botox e micropigmentação. A empresária atuava na área estética há 6 anos

A influenciadora Valéria Pantoja, de 30 anos, morreu no início desta semana, dias após passar por uma cirurgia bariátrica. Ela tinha uma clínica de estética em Manaus, Amazonas, e contava com 15 mil seguidores em uma rede social. Saiba mais detalhes de quem era a criadora de conteúdo.
Valéria trabalhava com preenchimento labial, botox e micropigmentação e atuava na área estética há 6 anos. Formou-se em Estética e Cosmética e fez pós-graduação em Procedimentos Intradérmicos e Alta Tecnologia aplicada na Estética. A profissional dizia que sua missão era promover a qualidade de vida, autoestima e o autocuidado. Em uma de suas publicações, ela até brincou que era psicóloga das clientes nas horas vagas.
Veja as fotos
No início da carreira, a influenciadora se dedicava apenas ao design de sobrancelha. Além do trabalho, ela compartilhava fotos de viagens, como as que fez em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, e São Miguel dos Milagres, Alagoas.
O falecimento de Valéria foi notícia internacional, divulgado pelo site People. A cunhada da empresária informou que a causa da morte só será revelada após o resultado da autópsia: “Ela não se matou! Não caiu de escada! Ainda não sabemos a causa, saberemos/ somente depois da autópsia. Ela se recuperava de uma bariátrica, estava muito fraca, passou mal de madrugada e já chegou sem vida ao hospital”, explicou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.