Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Sósia de Chris Brown pede para que rapper “reclame com Deus”. Veja!

Chris Brown ameaça dar uma surra em seu sósia brasileiro, Tigo Fariah. O rapper americano afirmou que o jovem “nunca será ele” e pediu que parasse de imitá-lo

    Após ser detonado nas redes sociais por Chris Brown, Tigo Fariah, o sósia brasileiro do rapper estadunidense, se pronunciou nos stories de seu perfil do Instagram sobre a ira de seu ídolo e a repercussão que o caso tomou em meio aos fãs do cantor e seus seguidores.

    Tigo ironizou o motivo do discurso de ódio do rapper e informou que não tem culpa de se parecer com Brown. 

    “Eu não tenho culpa, não tenho culpa dessa p****. Vamos resolver essa parada, eu vou pegar minha cara, vou tirar e colocar outra. Só porque o Brown ficou bravo, vocês vão ficar bravos comigo também? não tenho culpa não, vão reclamar com Deus”, declarou o influenciador. 

    Veja as fotos

    47d99d15 chris brown ameaca bater em sosia brasileiro parece que voce tem um cromossomo a menos
    d05951fe chris brown ameaca bater em sosia brasileiro parece que voce tem um cromossomo a menos 1
    Reprodução Instagram
    Reprodução Instagram

    Entenda o caso

    Nesta quarta-feira (10/7), viralizou um comentário em que o cantor Chris Brown ameaça dar uma surra em seu sósia brasileiro, Tigo Fariah. O rapper americano afirmou que o jovem “nunca será ele” e pediu que parasse de imitá-lo.

    “É ridículo pra caramba tentar me imitar… parece que você tem um cromossomo a menos. Seja você mesmo, meu mano… você nunca vai ser eu! Então pare com isso antes que eu te dê uma surra”, ameaçou o cantor há cerca de 17 semanas no comentário de uma foto do sósia.

    Já na última terça-feira (9/7), Tigo respondeu o ídolo: “Calma vidoca. Pai ama você”.

    Comentários dividiram opiniões: “Fico imaginando como fica a cabeça do cara depois de ouvir um negócio desses do seu artista favorito. Isso é paia”, defendeu um. “E o Chris está certo. Seja você e pare de tentar ser ele”, escreveu outra.