Ministros do STF suspeitavam que Bolsonaro se preparava para fugir, diz jornalista STF autoriza operação da Polícia Federal e Jair Bolsonaro usará tornozeleira eletrônica
Ministros do STF suspeitavam que Bolsonaro se preparava para fugir, diz jornalista STF autoriza operação da Polícia Federal e Jair Bolsonaro usará tornozeleira eletrônica

Taís Araújo comenta cena de “Vale Tudo” e diz que demorou para se achar bonita

A atriz contou, nas redes sociais, que enfrentou desafios com sua autoestima quando era mais nova

Whatsapp telegram facebook twitter

          Na última quarta-feira (16/7), Taís Araújo usou as redes sociais para comentar uma cena de sua personagem, Raquel, na novela “Vale Tudo”, onde a cozinheira disse que não se achava bonita e afirmou que o mesmo aconteceu em sua vida pessoal. A atriz relembrou sua adolescência e contou que não conseguia arrumar pretendentes para namorar.

          Na cena, Raquel chocou ao falar: “Mas eu nunca me achei bonita. Eu não gosto!”, disse a personagem, emocionada. Taís repercutiu o momento e garantiu que muitos telespectadores se identificaram com o drama da mãe de Maria de Fátima.

           

          Veja as fotos

          Globo/ Fábio Rocha
          Taís Araújo em "Vale Tudo"Globo/ Fábio Rocha
          Portal LeoDias
          Taís AraújoPortal LeoDias
          Reprodução (O Globo) | Leo Martins
          Taís AraújoReprodução (O Globo) | Leo Martins
          Fabio Rocha/Globo
          Raquel (Taís Araujo) mostra seu novo visual em "Vale Tudo"Fabio Rocha/Globo
          Reprodução/Instagram
          Raquel (Taís Araujo) vai mudar de visual em "Vale Tudo": cabelo ficará parecido com o da própria atrizReprodução/Instagram

          “Essa cena da Raquel dizendo que não se achava uma mulher bonita, é uma cena que me repercutiu muito, principalmente entre as pessoas pretas e nos sites pretos […] pessoas se identificando, pessoas falando: “nossa, eu demorei para me achar bonita, nossa, fui me achar bonita adulta”. Homens e mulheres, tá? A maioria esmagadora, pessoas pretas”, disse em um vídeo gravado no Instagram.

          A atriz refletiu que se reconhecer bonito vai muito além do estético: “Se reconhecer bonito não é só uma questão de beleza, tá, gente? A gente não tá falando de estética. Não é simples assim, não é tão simplório. A gente fala sobre se sentir pertencente e possível. E se sentir bonito é isso, é a autoestima, é você ter coragem de levantar da cama, sabe? Não é só a beleza estética. A parada é muito mais profunda”, avaliou.

          Taís Araújo revelou que enfrentou o mesmo problema com sua autoestima quando mais nova: “Lembrei muito de mim. Eu também demorei muito pra me achar bonita. Eu, com 13 anos, adolescente, eu comecei a trabalhar como modelo. Então era o mundo da moda dando um carimbo. [Mesmo] eu fazendo capa de revista, no meu meio social – que era onde de fato importava – que era onde eu estava vivendo e queria me sentir pertencente, não [me sentia]. Ninguém queria me namorar”, declarou a famosa.

          “Depois a gente cresce também e fala assim, gente, como diz a Raquel, bola para frente, bola pra frente. Eu achei muito lindo todo mundo se identificar. O não pertencimento também é um lugar de encontro e também pode ser um lugar de fortalecimento”, concluiu a mulher de Lázaro Ramos.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter