Traída da igreja revela que partiu para agressão após amantes debocharem dela: “A ira subiu”
Aryana contou que inicialmente seu plano era sair da Igreja após expor a traição, sem maiores confrontos
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Aryana Medeiros, a mulher que viralizou após expor a traição do marido, o pastor Ruan Sérgio, revelou o que a levou a partir para a agressão durante o momento em que a infidelidade de seu agora ex-marido foi revelada diante da congregação.
Em meio à raiva e à dor pela traição, Aryana compartilhou detalhes emocionantes sobre o que ocorreu na Igreja. “Não imaginei que iria chegar ao ponto de agressão, até porque eu planejei queimar todas as roupas dele, estava muito revoltada. Foi no auge da minha raiva”, afirmou.
Veja as fotos
Leia Também
Aryana contou que inicialmente seu plano era sair da Igreja após expor a traição, sem maiores confrontos. “Cheguei na Igreja e uma menina, que inclusive é prima dele, distribuiu os papéis [com os prints das conversas]. Eu pensei: ‘Vou falar, vou sair, ele vai seguir a vida dele, eu vou seguir a minha e acabou’. Mas, quando comecei a falar, ele me olhou na cara. No vídeo dá para perceber, ele tomou o que estava bebendo, olhou para ela, falou alguma coisa e riu. Ela me olhou com deboche e deu risada. Aí a ira subiu, e aconteceu o que aconteceu”.
O momento de explosão de sentimentos não ficou restrito apenas à revelação pública da traição. Aryana revelou que também se vingou queimando as roupas de Ruan Sérgio, em um gesto de fúria. “Queimei as roupas dele”, confirmou, deixando claro o nível de dor e raiva que sentia no momento.
A entrevista de Aryana trouxe à tona o turbilhão emocional que ela vivenciou ao descobrir a infidelidade de seu marido, e sua reação impulsiva diante da humilhação pública que sofreu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.