Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Treta no Rouge! Karin Hils expõe briga com Aline Wirley e manda indiretas

Karin expôs o que parece ser uma briga com Aline Wirley que levou a ex-BBB a sair do grupo de integrantes da banda Rouge

          A treta entre as ex-integrantes do Rouge está entre os assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (23/6). Prints foram expostos por Karin Hils, trazendo à tona uma aparente briga com Aline Wirley. A confusão parece ter começado no grupo de WhatsApp que as cantoras têm (ou tinham!).

          Karin Hils dividiu com seus seguidores um print que mostra que a interação no WhatsApp não terminou bem e Aline saiu do grupo.

          Veja as fotos

          Divulgação
          Divulgação
          Reprodução
          Reprodução

          Indiretas

          As imagens vieram acompanhadas de um texto de Karin: “Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta. Segue pulsando em movimentos, às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é LOUCO. É um vexame, gente!”.

          Depois de expor a treta interna, Karin começou a postar uma sequência de frases enigmáticas: “Burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve à disposição em te ajudar em tudo”, “O maior erro da gente é se acostumar com a maneira errada que algumas pessoas nos tratam e ficar se convencendo de que esse é o ‘jeito delas’. Bom dia”.

          Além disso, entre frases estão: “Guarda a minha língua, Senhor, porque não sei falar sem humilhar” e “Por motivos pessoais, vou continuar ficando mais linda, mais inteligente e mais comprometida com a minha paz interior”.