Vilão de Malhação 2009, Daniel Dalcin vende frango assado no Rio
Artista também chegou a trabalhar como vendedor em uma loja de roupas
O ator Daniel Dalcin, de 38 anos, que fez o vilão Alex Bacelar da temporada de 2009 de Malhação, abriu um restaurante de entrega rápida em uma galeria de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com a repercussão do trabalho com carrinho de cerveja de Daniel Erthal, o artista comentou que as contas estão apertadas “para todo mundo”.
“É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo”, comentou Dalcin em sua rede social em um vídeo publicado na última quinta-feira (4/1).
O artista completou sua fala relembrando por onde já trabalhou após sair da TV: “É mérito e digno trabalhar com outras coisas. Há sete anos atrás, quando sai da Globo e meu pai estava em tratamento de câncer, fui trabalhar como vendedor da (loja de roupas) Osklen, em Niterói. É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês, atores: não parem no final da fila.”
Em 2016, Dalcin assumiu uma franquia de crepe que a família tem em Cabo Frio, RJ, cidade natal dele, depois da morte por câncer do pai. Lá ele exercia as funções de garçom, limpeza da copa, preparação de alimentos e caixa. Devido a crise no período da pandemia, hoje em dia a creperia funciona apenas por delivery.
Dalcin foi protagonista da temporada 2009 de “Malhação”, interpretando o vilão Alex Bacelar. Além disso, ele esteve no elenco de Eta mundo bom (2016), já o último trabalho foi em 2022 na série Reis, da TV Record. Ele também esteve nas novelas Insensato coração (2011), Lado a lado (2012) e Gênesis (2012).
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.